Capítulo 8

414 40 8
                                    

O sol já estava raiando e a luz logo passava pela janela do quarto de Dumbledore. Aquele dia tudo voltaria o normal, ou seja, eles voltariam a treinar pelo bem maior que o mesmo ainda não sabia o que significava. Mas por outro lado, ele também percebia que quanto mais ele conhecia o Gellert, mais queria ficar perto dele. Amanheceu já se ajeitando e comendo a sua maçã de todas as manhãs.
-Você não está atrasado hoje, vejo que está melhorando.
-Que bom, não é mesmo?
-Claro. Enfim, hoje treinaremos espadas. Algo como esgrima. Obviamente treinaremos com essa de madeira, mas até o final do dia você já estará com uma arma real e atacará aquelas armaduras de treino. Mas primeiro será comigo. En Gard ?
-Touché??- respondeu confuso
O loiro fui empurrando o menor com sua espada de madeira até a parede, o prendendo e deixando-o sem com que tivesse alguma reação
O mesmo foi se aproximando cada vez mais de seu rostos e, sem hesitar, encostou seus lábios nos lábios do outro com um toque macio e suave em seu rosto, Gellert largou sua arma no chão e naquele momento o mundo era apenas dos dois, nada podia os parar. O beijo, que era apenas algo fofo e carinhoso, ia ficando cada vez mais selvagem e quente e voltava a algo mais calmo oscilando, assim, durante eternos cinco minutos.
- Waw- soltou Alvo, que estava fervendo- o que foi isso? N-não que eu não tenha gostado. Foi simplesmente incrível.
- Não vamos falar sobre isso, vamos voltar a treinar e por que a gente não vai no cineminha aqui do bairro as 17:20 na sessão de "Homem Aranha- Longe de Casa?"
-C-claro
Voltaram ao seu treino até cansarem mais ou menos às 16:00 e assim foram se ajeitar para seção de cinema que não iria demorar tanto para começar
-Pronto?- Perguntou Gellert para o ruivo que anuncia havia se ajeitado tanto em sua vida
-Sim
Foram conversando sobre a vida na ida para o cinema mas nem se quer tocaram no assunto do do beijo da manhã.
A sala do cinema estava vazia pelo fato de o filme já estar em cartaz a muito tempo. Apenas os dois ocupavam um lugar na penúltima fileira da sala. O filme havia acabado de começar quando Grindelwald decidiu comentar
-Tom Holland é tão maravilhoso que às vezes eu fico até fraco.
Alvo se impressionava com isso desde o beijo. Ele continuou
-aquele beijo da manhã foi muito bom... suponho que você não teve a oportunidade de fazer isso com ninguém antes. Mas saiba que seu beijo realmente me deixou... como dizer... feliz? Não é essa a palavra, mas muito obrigado por aquilo. Foi realmente, realmente gratificante.
-Eu q agradeço pela experiência.
Os dois se olharam dentro daquele lugar vazio e mais uma vez se beijaram, dessa vez ainda mais intenso que da última vez, tão intenso que os dois caíram no chão. Dumbledore por cima do Loiro que sorriu e falou vamos para casa... eu suspendo o treino de amanhã.

The Greater Good | Harry Potter AU - Grindeldore ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora