Rebecca narrando
Esses dias tem sido muito legal porque eu e o James temos virado bastante amigos e quando eu to com ele sinto que ele não me abandonará. Esses dias eu fiz uma atuação muito boa eu fingi pra ele que eu estava chorando e por causa de menino ele ficou com dó de mim e disse que eu sou maravilhosa. Eu to tentando ser uma boa aluna porque a diretora Minerva falou se eu não me comportar ano que vem eu vou ficar sem nota ou pior ser expulsa de Hogwarts ,já está chegando as férias estou tão feliz vou pra casa ver minha mãe meu pai.
Essa semana já levei uma bronca porque a Triz saiu rastejando por aí ela saiu do quarto e não sei como porque eu nunca deixo ela solta só sei que eu levei uma bronca enorme de diretora Minerva e ela falou que se acontecesse de novo eu nunca mais ia poder voltar para Hogwarts o pior não ia poder levar a Triz.
Eu e meu irmão recebemos uma carta da nossa mãe falando que a gente não ia ir pro Brasil íamos ficar com nosso tio Draco Malfoy.
Então chegou o tão sonhado dia de voltar pra casa bom pra casa dos Malfoy na cabine então foi eu o Scorpions o Alvo e o Tibe e a Fany a gente foi conversando sobre coisas aleatórias comprou bastante doces como sapos de chocolate, feijão de todo sabores e tudo mais, foi muito divertido a gente brincou e ficamos conversando várias horas até chegarmos então o Alvo chamo o Scorpios para ir lá na casa dele e eles perguntaram para o meu tio e para o pai do Alvo e ele deixou os dois deixaram então o Scorpions foi em casa e pegou a suas roupas e foi pra casa do Alvo ele ia ficar lá três dias e meu irmão também porque o James tinha chamado ele.
O Harry Potter pai do Alvo chamou eu o meu tio a minha tia e os meninos para jantar na casa dele, mais ele não tinha chamado só a gente ele também chamou os Weasley e os Scamander.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teoria Riddle
FanficGente essa é tipo uma continuação que eu e minha amiga estamos fazendo espero q vcs gostem é sobre uma suposta filha de Voldemort e Bellatriz mais a historia não é bem sobre a filha deles a Delphini e sobre a filha dela a Rebecca Riddle e sua melhor...