Dois anos atrás (Shawn)
Chego cansado depois de ter ficado na casa de meu melhor amigo até tarde. Ao entrar em casa tento fazer o mínimo de barulho possível afinal já era uma hora da manhã, porém percebo um pequeno feixe de luz vindo da sala e vejo novamente minha mãe de madrugada fazendo o que o querido do seu chefe deveria estar fazendo.
- Karla Mendes eu não acredito que está acordada esta hora de novo, você havia me prometido que não faria mais isso - eu falo irritado no início porém acabei vacilando minha voz pois sabia que tudo o que ela fazia era por mim.
- Desculpa meu filho, sei que havia prometido mas amanhã de manhã Alejandro tem uma reunião com os novos compradores e estou terminando de fazer a apresentação do produto - Ela está com uma cara exausta afinal quase não dorme há dias - Mas eu deixei um risoto de camarão na geladeira para você.
- A senhora é um anjo mãe - dou um beijo estalado na testa dela e vou comer minha comida preferida, depois de pizza é claro.
Após terminar percebo que minha mãe está dormindo na poltrona, trato de tirar o computador de seu colo e pego um cobertor que estava ao seu lado a tampando. Depois de dizer bem baixo que a amava vou para meu quarto dormir.
No outro dia
Acordo às seis e meia da manhã com meu celular tocando que logo desliga. Havia treze chamadas perdidas de minha tia, algo totalmente incomum afinal ela só me liga em datas comemorativas. Retorno sua ligação e percebo que está em prantos.
- Stella, o que aconteceu? - A pergunto já entrando em pânico.
- Sua mãe Shawn, ela sofreu um acidente, venha para o hospital rápido
- Ok, estou a caminho.
Me visto rápido, em menos de cinco minutos dou a partida em meu carro e vou em alta velocidade para o hospital.
Chegando lá corro até a recepcionista que me encaminha para o quarto onde minha mãe estava, percebo que ela esta com o seu corpo todo queimado, ver aquela cena me fez cair de joelhos.
Olho para minha tia que está ao lado onde mamãe estava deitada e ao retornar meus sentidos ouço minha tia se despedindo. Stella me ajuda a levantar e fala baixo em meu ouvido para eu dizer adeus a minha mãe. Caminho até ela e a vendo naquele estado, não consigo segurar as lágrimas. Com muita dificuldade mamãe entrelaça nossas mãos.
- Meu filho, eu quero dizer que te amo e que cada esforço na minha vida foi por você. - Eu já estava em prantos porque sabia o que estava por vir.
- Eu também te amo mãe, os médicos vão cuidar de você, nós vamos sair dessa.
- Shawn você foi a minha luz todos esses anos, e agora eu vou ser a sua filho. - Ela faz um carinho de leve na minha mão - Eu ouvi você falando com Cameron sobre a faculdade de música, e saiba que você tem meu apoio. - A voz dela estava oscilando - Você nasceu para brilhar querido e eu estarei te iluminando. - Saiu como um sussurro.
- Mãe porfavor não me deixa, eu não consigo te dizer adeus.
- Nunca esqueça que eu te amo, isso não é um adeus e sim um até logo.
Sua mão foi perdendo a força, sua respiração estava cada vez mais fraca e então veio aquele barulho insuportável que só poderia significar uma coisa: minha mãe estava morta.
Uma semana depois
" O acidente que aconteceu em minha empresa foi uma fatalidade realmente, e tivemos a perda da nossa querida funcionária Karla." - Alejandro "Pode nos dizer o que ela estava fazendo as cinco e meia da manhã na sua empresa?" " Eu teria uma reunião com alguns compradores e Karla ficou responsável de produzir a apresentação, ela chegou mais cedo para arrumar a sala de reuniões porém um furo na saída de gás apareceu e o local por estar fechado acabou explodindo."
Eu estava assistindo TV tentando esquecer o acontecimento de semana passada e aparece uma entrevista absurda dessa. Minha mãe não era somente uma funcionária, ele fala dela como se fosse um objeto que pode ser trocado. Então eu percebi que todo esse tempo a culpa era toda do Alejandro. Ele matou minha mãe as poucos, o cansaço, o sono perdido, o estresse e agora a explosão, foi tudo culpa dele mas ele não vai sair impune dessa vez. Alejandro se prepara pois você vai sentir a pior dor que já sentiu na sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where were you in the morning? - Shawmila
FanfictionApós um acidente na empresa Cabello's, Karla Mendes morre e seu filho Shawn jura vingança ao ex chefe da mãe. Depois de anos planejando como se vingaria, Shawn decide atingir o ponto fraco de Alejandro: Camila Cabello.