Capítulo 4

4.8K 640 286
                                    

POV Anastácia

- Eu fiz tudo errado. Droga. - desabei
no sofá.

Fazia pouco tempo que eu havia
chegado da casa de Christian. E minhas forças estavam todas esgotadas. Não foi fácil voltar para casa de Kate, sentindo um pesar em meu peito.

- Argh.

Solto um grito assim que ouço a porta bater. Meu corpo todo treme. Não consigo controlar as minhas lágrimas.
Olho para o lado e vejo o banco que costumávamos passar horas sentados nas noites de verão, conversando sobre nosso dia. Sento e apoio minha cabeça entre as mãos, toda dor está voltando. Aquela tristeza constante, culpa e angústia.

Abro minha bolsa, eu preciso disso, Kate vai me matar, mas é inevitável, pego o cigarro e acendo.

Queria ter ficado com minha filha, com Christian e com tudo que eu tinha perdido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Queria ter ficado com minha filha, com Christian e com tudo que eu tinha perdido.
Por que isso foi acontecer logo comigo? Eu queria tanto que tudo isso fosse um grande pesadelo, e assim que meus olhos abrissem tudo voltaria a ser como deveria ter sido. Eu, Christian e nossa filha.

Quando me dou conta estou no terceiro cigarro, mas meu corpo não reage, não me sinto melhor.
Acendo mais um e abro novamente minha bolsa, ainda está aqui.
Respiro fundo e pego, levanto a manga da blusa que estou vestindo.

Ainda tenho algumas marcas, mas eu preciso disso nesse momento. É como se a dor física aliviasse a dor na alma.

- Senhora. - Olho para o lado e encontro Eva com um semblante triste.

Sem dizer nada ela tira o cigarro da minha boca e toma o estilete da minha mão.

- A senhora não precisa disso.

Eu me jogo em seus braços e ela me abraça forte, meu choro aumenta.

- Põe pra fora senhora.

- Eu o perdi Eva. Eu perdi minha filha. Está doendo.

Não sei por quando tempo ficamos assim, mas ela se afasta e limpa meu rosto.

- Ficar assim não vai te fazer bem. E a senhora sabe disso. - Ela me olha. - Respira fundo comigo.

Acompanho sua respiração, isso funciona, meu corpo vai relaxando.

- Desde que o senhor Grey me contratou eu percebi o que aconteceu.

- Eu não queria Eva, eu juro, mas não sei foi mais forte do que eu. Foi tão estranho.

When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora