Capítulo 8

48 9 5
                                    

Respirei fundo e sai de um aparelho me encaminhando para a esteira, aquela era a única forma que eu tinha de aliviar o estresse e a ansiedade já que minha alimentação estava sendo controlado e meus treinos com espada haviam diminuído graças a minha mão machucada. Minha mente estava uma bagunça devido aos últimos acontecimentos.

Meu treinamento, meus sentimentos e os sentimentos de Min Sky; mais do que nunca eu sabia que devia focar primariamente no treinamento afinal aquilo era o mais importante no momento, eu teria uma prova em breve com os conselheiros, anciãos e rei do Reino para averiguar se eu estava apto para prosseguir com o treinamento e intensifica-lo. Eu queria dizer que estava concentrado, que estava pronto, mas e o medo de fazer a afirmação em voz alta?

Tentei afastar meus pensamentos balançando a cabeça e programei a esteira para começar de inicio veio a caminhada e depois de alguns minutos eu estava já correndo concentrado e cantarolando as musicas que tocavam em minha playlist, o suor escorria e meu corpo me alertava que estava dolorido, porém eu não pararia até libertar minha mente de todos aqueles pensamentos.

Em algum determinado momento a porta se abriu revelando Sky acho que parei no mesmo momento e quase levei um tombo pela esteira ainda estar em movimento, quando nossos olhares se encontraram a mesma sorriu timidamente, caminhei até a mesma sorrindo admito que não esperava que a mesma viria a minha procura, afinal ficamos quase três dias nos evitando por conta do que havíamos dito, da sinceridade da nosso ultima e crucial conversa.

- Olá, já esta se tornando um habito você vir me ver malhar! – soltei a piadinha na intenção de aliviar a tensão e acho que deu certo já que a mesma riu.

- Vá tomar um banho, precisamos conversar.

Apenas concordei com a cabeça e me corri para o banheiro de meu quarto, enquanto tomava o banho pensava nas possibilidades daquela conversa, em o que ela me comunicaria: algo importante? Algo sobre nós? Algo sobre meus deveres? A confusão mental começou novamente e acabei sendo breve no banho eu não me acalmaria enquanto não descobrisse sobre o que ela queria falar.

- Pronto! – a mesma estava no corredor conversando com uma das camareiras e apenas pediu para eu esperar. Esperar algo que só aumentava minha agonia. Depois de alguns minutos a camareira se retirou e a mesma se pronunciou:

- Vamos para um local mais privado.

Conversamos pelo caminho sobre coisas aleatórias e até que relaxamos bem o ambiente ao nosso redor nos distraindo de pensar sobre o que estava acontecendo com nossa relação, eu não fazia ideia para onde estávamos indo ela que nos guiava e somente quando estávamos próximos que entendi que aquele local era onde tivemos nossa primeira conversa, onde revelamos nossos sentimentos.

- Chegamos! – ela disse dando um sorriso simplista

- O lugar das revelações... – olhei em volta e sorri o que será que aconteceria dessa vez – sobre o que falaremos?

- Acho que essa é minha deixa... – ela se sentou e eu fiz o mesmo, só que sentando de frente para a mesma – eu saí correndo aquele dia, eu evitei você durante esses dias e pensei muito e ainda conversei com a Moon, então cheguei a uma conclusão, eu estava com medo do que falariam, dos julgamentos e de todos os olhares, mas o que importa é o que sentimos e mesmo que nos afastarmos isso não irá mudar.

- Eu entendo, eu fiquei preocupado, ainda mais com as decisões recentes do conselho sobre nosso pedido, eu fiquei aborrecido pela decisão ter sido contra e decidi gastar meu tempo malhando para descontar o que sentia, mas o melhor que eu devia ter feito era conversar.

- E o que acha que devemos fazer sobre isso? – seus olhos refletiam medo e dúvida, eu realmente não sabia que decisão tomar, em nenhuma das hipóteses eu queria afastar e não queria que os outros a tirassem de mim, o que fazer então?

- Devemos continuar com o que sentimos, com nossos hábitos, com nossa vida, não quero me afastar e não quero que se afaste afinal você é muito importante e preciosa para mim e não quero que eles desconfiem de algo que temos.

- Jimin eu não quero esconder!

- E não vamos, não quero viver com algo na sombra, mas até conseguimos um apoio ou até mesmo que eles tirem a atenção disso o melhor é continuarmos como estamos!

- Disfarçando?

- Da melhor maneira que conseguirmos, eu darei um jeito e não precisaremos mais fazer isso?

- Como?

- Yoongi Hyeong ainda está pensando e eu o apoiarei, queremos mudar algo antiquado e aqueles homens tem medo do que isso possa causar.

- Eles são precavidos e talvez só querem o melhor para a nação, liberar algo assim pode ser perigoso Jimin-ssi. – ela tinha razão, mesmo assim eu não desistiria.

- Podemos parar de falar deles e focar em nós?

A mesma sorriu e encostou-se a mim, falamos sobre nossos medos, planos e futuro, me senti mais calmo na relação sentimentos, no entanto ainda havia duas áreas que minha cabeça ainda estava a mil, decidi me focar somente naquele momento e quando desabafei com ela sobre as tarefas da semana e o nervoso que me consumia a mesma afagou meu cabelo ate eu me sentir tranquilo e aliviado, prometeu que treinaríamos e veríamos a melhor saída para aquele futuro momento.

Naquelas horas ao seu lado eu pude notar que haviam colocado a melhor pessoa ao meu lado, atenciosa, carinhosa e branda, disposta a ouvir, aconselhar e cuidar. Eu não queria ninguém mais, eu não a queria distante, eu não queria que nada nos separasse e quando voltamos para o palácio e nos alimentamos juntos eu tive a plena certeza que queria meu futuro unido ao dela.

A Realeza | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora