Capítulo 10

57 10 13
                                    

E lá estava eu andando de um lado para o outro refletindo sobre as perguntas que sabia que eles me fariam, se eu estava nervoso? Meu Deus eu estava quase morrendo, parecia até que eu passaria por um julgamento, os fatores daquela semana também influenciaram bastante em meu humor; a decisão que eles tomaram sobre as escudeiras, minhas reuniões, as viagens que tive que fazer e também a falta de Sky. Tudo estava se tornando uma bola de neve em minha cabeça e em parte eu não sabia se a preparação toda que eu tive valeria a pena no final.

Eles finalmente me chamaram, e dei uma longa respirada para entrar naquela sala, senti minhas mãos tremerem um pouco e tentei me controlar, estava nervoso por que sabia que a decisão deles afetaria meu treino dali por diante, se eu estava realmente apto a continuar ou se regrediria e em minha cabeça somente as coisas negativas vinham, esse era o meu pior defeito e quando estava nervoso ou com medo ele vinha com total força.

Enquanto eu andava os passos ecoaram pelo corredor e também aos meus ouvidos, minha respiração também se fazia audível e acho que poderia ter um colapso a qualquer momento, se qualquer um dos meus amigos estivessem ali acho que ririam do meu medo ou do meu desespero, sei que não era um dos mais medrosos, mas era um dos mais nervosos, um daqueles que não conseguia controlar o nervosismo ou o medo e acabava pensando o pior.

E então sua voz se fez presente, uma linda melodia em minha cabeça, não entendi por que minha mente estava fazendo isso comigo, mas só entendi que não era minha imaginação quando senti algo me puxar e me abraçar.

Ela!

- Consegui chegar a tempo não é?

- Conseguiu – a apertei e sorri por sentir seu cheiro depois de muito tempo

- Eu soube da decisão do conselho e também da sua reunião hoje, vim o mais rápido possível!

- Só de te ver estou feliz! – me chamaram novamente e sei que dessa vez eu deveria ir e ela pareceu entender também. Se afastou e ajeitou meu paletó que estava um pouco amassado devido ao abraço, deu seu melhor sorriso e depois fez uma singela reverência, não foram necessárias palavras somente seu olhar me passou confiança, não irei dizer que o nervoso sumiu, pois estaria mentindo, mas toda a minha segurança voltou e os pensamentos negativos se acalmaram um pouco.

Entrei decido a dar o meu melhor e a impressionar e acho que consegui. Respondi as perguntas que me fizeram com total segurança do que estava falando, sentia o sangue correr com rapidez pelo meu corpo devido a adrenalina e respirava fundo tentando manter total foco, o ponto alto foi quando vi o sorriso orgulhoso de meu pai, ali eu vi que tudo que havia falado havia sido realmente bom, e que minha convicção e meu desejo havia sido passado com sucesso.

- Park Jimin está dispensado, e devo dizer como chefe do conselho que respondeu com excelência as perguntas aqui feitas desde já informamos que seu treinamento continuará!

Sorri satisfeito e agradeci a todos ali, o nervosismo se foi e deu lugar ao alivio, eu corri radiante para fora e me lembrei de algo que havia me prometido a semana toda cumpri e para isso eu devia achar Min Sky.

(...)

A encontrei com uma esmeraldo na mão, e me lembrei imediatamente de Jin hyeong, sim aquelas flores eram especialidade do mesmo ele amava cuidar e tinha um jardim delas, se ela possuía uma sabia que ela havia o visto.

- Foi ao Reino de Grêtoni? – ela não esperava minha aproximação e se assustou

- Oh Jimin! – ela sorriu e voltou a encara a flor – sim, foi a ultima parada diplomática de seu pai.

- E a flor?

- Um presente, uma recordação, Jin está passando por momentos decisivos também e você sabe como ele gosta de dividir as flores para relaxar, diz que o cheiro acalma...

- E por que você precisaria se acalmar? – eu já sabia a resposta, mas queria uma deixa para entrar no assunto...

- Não finja que não sabe Jimin – ela me encarou vencida – a decisão deles, nossos sentimentos, seu treinamento, tudo é confuso demais e o futuro parece assustador, tenho medo do que poderiam fazer a mim se descobrissem meus sentimentos, às vezes invejo a coragem da eonnie e seu jeito destemido, eu queria... queria também poder encarar assim.

- Não podemos ser iguais a ninguém Sky, e eu tenho certeza que ela só esconde o medo por tras do que ela é, ela confia e acho que você deveria confiar também...

- Que nada irá acontecer? – ela me interrompeu

- Que podemos nos ajudar e que juntos tudo pode ser melhor, Jin te deu a flor não porque ela acalma, mas sim por que é algo que ele fez junto de alguém, coisas feitas juntas são melhores do que decisões individuais.

- E você quer passar a vida escondendo isso? Jimin não dá...

- E quem disse esconder? Tudo bem no inicio eu achava isso, mas se eu amo alguém não posso esconder os reais sentimentos que tenho.

- E você acha que vão aceitar isso? Você viu a decisão deles Jimin!

- Eles não podem controlar meus sentimentos Sky, eles não podem controlar o que sinto por você e o que quero com você, eles já controlam praticamente tudo em nossa vida, agora me diga: vai deixar que controlem nossos sentimentos e que consigam nos afastar?

- Não!

- Então pare de pensar no futuro e foque agora no presente, pare de ter medo e aproveite o que temos e sentimos, e o principal acredite quando eu digo que arranjarei uma forma.

A mesma me encarou com os olhos cheios de lagrimas, sempre fomos sentimentais demais, diferente de todos éramos inseguros demais e sentíamos demais e isso nos atrapalhava, mas naquele momento segurando em sua mão controlei tudo o que sentia e tentei passar o máximo de segurança, segurança de que os dias a frente seriam melhores para nós, segurança que iriamos sair daquele labirinto que aparentava ser sem saída, segurança que iriamos viver felizes e sem se esconder...

- Sky tenha a certeza que se me casar será com você e se eu tiver uma rainha ao meu lado essa será você e farei todos os esforços para que minhas palavras sejam concretizadas!

E ali finalizamos nossa tarde, juntos, abraçados, conversando sobre o que aconteceu em nosso tempo afastados e ocupados, dessa vez decididos e convictos que nada abalaria aquilo que o tempo construiu.

A Realeza | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora