Capítulo 1-A Chegada

35 1 0
                                    

POV's Demi

Bom todos estavam dizendo que Justin Bieber iria vir morar aqui de vez.Ele iria estudar na Middlers(escola onde eu estudo) e isso não facilitaria por alguns motivos,primeiro que ele deve ser um esnobe,segundo que iriam entrar vários paparazzis e terceiro que ia ter uma multidão de meninas gritando e isso iria dificultar minha vida no livro.

POV's Justin

Eu não estava acreditando,mas era realidade eu iria morar em um lugar fixo. Minha turnê tinha acabado e só iria continuar depois que eu saísse de "férias escolares",eu estava indo a Los Angeles para estudar em uma das instituições mais caras que tem, affz.Middlers eu odiava isso e continuo odiando.

-Justin vamos lá filho você tem que ir,a escola não é tão ruim,vamos se não você vai se atrasar no seu primeiro dia.-minha mãe disse-Não queremos ser chamados atenção não é ?

-É é.-levantei fiz minhas higiênies pessoais troquei de roupa e desci para tomar café.

POV's Demi

Tava tudo calmo até eu saber que estava confirmada a chegada de Justin Bieber na escola,eu me ferrei.Levantei da cama fiz minhas higiênies pessoais,peguei minha capa,meu livro e minha mochila e fui andando pra escola.

POV's Justin

Chegando na escola tive que sair com seguranças pois eu tinha me esquecido que naquela escola eu tinha fãs.tiveque entrar nas ruas da escola de carro,até que quando eu passava em frente a escola,vi uma menina linda lendo um livro...Falei para o meu amigo Nash olhar pra menina e nós pedimos pro Motorista parar o carro

—Nash,Olha aquela menina q gostosa!!

—Bieber você só fica olhando pras meninas só pensa nisso-disse rindo-Vamos chamar ela pra vir com a gente.

—Ta.Julian!Para o carro!-Julian era o motorista-Para putz!!

—Okay Bieber-Ele parou o Carro.

Ela me viu e se encolheu com a cabeça entre as pernas.Parecia estar chorando.

—Oi eu sou Justin,Justin Bieber.

—Oi,Eu sou Demi,Demi Lovato-disse com a voz chorosa.

—Voce quer vir com a gente de carro?

—Okay.-Ela veio quando entramos no caro ela limpou a boca,que estava sangrando.e o Nash disse:

—Oque houve com você?

—As Meninas

—Que meninas

—As Que implicam comigo todo dia

—Elas te machucam?

—Sim,mais geralmente eu não tenho amigos por causa delas

—Entao nós somos seus primeiros amigos?

—Nao.

—Conta mais.

—Nao posso...

POV'S Justin

Ela tinha olhos cor de mel,cabelos Castanhos e uma pele branca,linda e sensível tinha que me aproximar dela,ela era linda...

POV's Demi

Justin Bieber era do tipo normal,só que rico...Eu por mim não achei tão ruim ele vir pra cá,só é ruim pelo fato de ter multidões gritando.

(Nash)—Ual que super sua capa azul.

—Vlw,só não encosta nela por favor.

—Porque?–Justin disse e eu estava me lembrando–Conta pra gente.

—Bom...

#Flashback ON#

—Parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anoa de Vidaa Joe Joe Joe Joe Joe!

—Eai Joe pra quem vai ser o primeiro pedaço??

—Bom esse primeiro pedaço de bolo vai ser para uma pessoa muito especial qur me ajudou muito na minha vida ela sempre está do meu lado...Demi!?

—Huhuhuhuhuuu!

—Não liga Demi,vem cá -Ele me levou para um canto da festae estava com uma caixa-Isso é pra você!

—Joe mais é seu aniversário!

—Mais eu queria te dar isso a muito tempo...-era uma capa azul escura linda-na sua medida.

—Joe,é linda obrigada!!!!

—Eu te amo Demi!

—Eu também te amo amigo!!!

#Flashback OFF#

—Uau Demi.

— E o que aconteceu depois?

—Bom,nós saimos da festa e junto com a capa havia um livro, e nós saimos de carro eu e Joe, ele estava brincando...e ai veio um caminhão...-eu já estava ficando sem ar-e o Joe...Bateu...ai ele...foi pro hospital... E suas ultimas palavras foram "Você é tudo pra mim!"...

—Mais você não sofreu nada na lesão??

—Nao me escondi.

—Você é uma ninja?

—Não...-do nada ouvimos gritos mais altos então Bieber abaixou o vidro-O que é isso??

—Puta.Puta.Puta.Puta.Puta.Puta...

—Uau-Justin levantou o vidro-Por que eles te tratam assim?

—Por causa do Joe,ele me amava e era o mais popular e isso tudo...ele deu um fora na Jessie.

—Quem é Jessie?

—A menina mais "popular" da escola.

—Aff

—Justin e Nash,fiquem comigo por favor se não elaa vão me bater,elas me odeiam!

—Eu vou ficar com você e não vou deixar nada te acontecer...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Yes I CanOnde histórias criam vida. Descubra agora