Acordo com um sol entrando pela a janela, me levanto da cama completamente nua e pouco dolorida fecho cortina. A noite passada foi maravilhosa com o Eduardo, ele trabalha na agência de garotos de progama. Tem sido assim esses últimos anos. Foi uma estratégica que junto ao meu psicólogo criamos, poise sou ninfomaníaca. Isso evita me envolver e machucar os sentimentos das pessoas e também não tenho tempo para isso. Sou delegada federal de uma das maiores cidade do Brasil, tenho 26 anos, moro sozinha.
Entro na banheira e logo penso nas mãos de Eduardo no meu corpo, aquele homem sabe fuder gostoso.
Termino meu banho opto por uma lingerri branca, uma calça jeans, botas preta com salto agulha e uma blusinha branca. Passo pela a sala pego minhas chaves e meu celular a Dinda ainda não chegou, Dinda é como uma mãe trabalha comigo desde que me formei. Moro sozinha alguns anos pelo o fato do meu trabalho ser perigoso e me criar grandes inimigos prefiro mora longe dos meus pais que moram no interior do Ceará.
Chego na delegacia a minha secretaria Amanda ja vêm falando o que aconteceu na minha ausência..
--- Dr Pricila essa madrugada foi agitada 7 assassinatos, 5 maria da penha e 10 bafometro.
--- Ok. Amanda dentro de 10 minutos mande entrar bafometro, seguindo maria da penha e por último os assassinatos.. antes quero da uma verificado nos corpos.
--- Sim senhora!
Bafometro tudo ok. Não sei porque as pessoas insiste em dirigir álcoolizadas. Cara na boa 60% dos acidentes são pessoas embriagadas.
Maria da penha ok. Esse homens vão ficar preso por muito tempo.. Até apreendere a tratar uma mulher de verdade.
Os assassinatos vou dar um pulinho no IML, assim confiro tudo direitinho e mato a saudade da Edna minha melhor amiga e melhor perita.. pra ela não existe crime perfeito..
Pego minhas chaves, celurar e minha bolsa quando já estou de saída quando esculto uns gritos...
--- Mais que porra essa?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninfomaníaca
RomanceUma historia de uma linda delegada, que sofre de ninfomania, ela está em tratamento, onde só pode fazer sexo com homens de uma agencia de garotos de progama. Sua vida mudará quando Bernado aparece na sua delegacia. Ela se apaixona perdidamente por...