O parque (parte1)

1.1K 83 35
                                    

Pov. Phoebe

Só quando chegamos ao parque eu percebi a encrenca grande que havia me metido, pois a fila para comprar os ingressos do show estava gigantesca. O palco ficava em um anexo do parque e com certeza aquilo iria encher, pois haviam centenas de crianças ali.

Combinei com Max para que ele já fosse comprar os ingressos do parque de diversões, pois depois do show iriamos levar Chloe nos brinquedos, então ele foi para um outro lado enquanto eu fiquei naquela imensa fila esperando minha vez de chegar na bilheteria.

- Phoebe, não vai dar tempo. O show vai começar e nós ainda vamos estar aqui nessa fila – Choramingou minha irmãzinha.

- Pode ter certeza que eles não vão começar com esse monte de gente aqui fora ainda, Chloe. Pode ficar tranquila – Tentei acalma-la.

Depois de mais de meia hora naquela fila, Chloe começou a se queixar que suas perninhas estavam doendo, e eu não podia recrimina-la, pois até as minhas estavam. Com muita dó da minha pequena, decidi pegá-la no colo enquanto esperávamos já impacientes nossa hora de comprar os ingressos.

Depois de mais algum tempo, finalmente nos aproximamos da bilheteria, estava chegando a nossa vez. Chloe ainda no meu colo brincava de fazer trancinhas no meu cabelo, só que de repente ela parou e começou a dar um sorrisinho sapeca de quem iria aprontar.

- O que você está tramando, meu bem – Perguntei tentando olhar para ela.

- Eu??? Eu nada!!! Não sou eu – Ela tentou segurar um riso.

Quando eu iria coloca-la no chão para tentar entender o que estava acontecendo, sinto fortes braços agarrarem minha cintura pelas costas e lábios quentes enxerem meu pescoço de beijos.

- Finalmente eu encontrei as irmãs mais lindas e maravilhosas desse mundo – Max intercalava seus beijos entre Chloe e eu, ainda me segurando fortemente pela cintura.

Minha irmã gargalhava com aquilo, e principalmente porque ela sentia cosquinhas quando Max beijava suas bochechas. Já eu não sabia exatamente o que sentir, pois era evidente que a forma como ele estava tratando Chloe, era totalmente diferente do que fazia comigo.

Em minha irmã os beijos dados eram fraternais, você via um afeto entre irmãos ali. Mas a coisa mudava quando ele se aproximava de meu pescoço. Max fazia questão de deixar sua boca um bom tempo em cada pedacinho ali. Seus lábios estavam quentes e seus beijos eram cálidos e para piorar, ele prensava cada vez mais seu corpo contra o meu.

Uma vontade enlouquecedora de virar meu corpo para de frente ao dele e exigir que ele aprofundasse ainda mais tudo aquilo me invadiu, e eu só não fiz isso porque estava com Chloe em meus braços. Mesmo sabendo que era errado, eu permiti que Max continuasse com suas investidas em meu pescoço e que nossos corpos de chocassem ainda mais.

Chloe, já cansada de tanto rir, decidiu se esconder do meu irmão, me fazendo como escudo. Agora com o espaço ainda mais livre para ele, Max simplesmente foi distribuindo beijos molhados por todo o meu pescoço, até chegar na minha orelha.

- Você não tem ideia do quanto é cheirosa Pheebs, e isso está me deixando louco – Ele sussurrou em meu ouvido e logo em seguida mordiscou o nódulo da minha orelha.

Não havia um pelo sequer do meu corpo que não tenha se arrepiado com aquilo, então, sem pensar exatamente no que estava fazendo e muito menos as consequências daquilo, inclinei minha cabeça totalmente para trás, fazendo assim com que meu rosto ficasse colado com o de Max. Ele se aproveitou disso e começou a depositar beijos na minha bochecha, se aproximando cada vez mais de minha boca. Sem já ter controle algum de meu corpo, comecei a virar meu rosto ainda mais para ele, dando assim acesso total para que seus lábios tocassem os meus.

Vamos nos permitirOnde histórias criam vida. Descubra agora