❤️Luciano❤️
Como tudo aconteceu.
Sempre fui um cara muito responsável,porém estava cansado de me sentir só.
A minha vida se resumia entre meus trabalhos e casa.
Nós finais de semana sempre ia ver os meus pais, quando ele não podia vim me ver.
Em um final de semana qualquer estava me sentindo só, então acabei aceitando o convite do meu amigo André.
Fui para balada e lá conheci a Adriana.
Ficamos conversando por um tempo até decidimos ir embora.
Eu me ofereci para leva ela para casa...ela me chamou para entrar.
Depois de alguns minutos de conversar, começamos nós pegar na sala mesmo.
Transamos por duas horas e logo depois dormimos.
No outro dia foi quê eu me toquei que Adriana não era mulher para mim.
Eu fui ao banheiro e peguei ela marcando uma transa com outro cara, confesso fiquei decepcionado.
Me arrumei e fui embora.
Depois de um mês eu estava fechado a oficina e dei de cara com a Adriana.
Ela disse que tinha conseguido o meu endereço com a ficante atual do André.
Ela falou que não sabe como aconteceu mais ela estava grávida de mim.
Na hora comecei a rir, pois a gente tinha usado camisinha... porém quando eu vim que ela falava sério, eu congelei.
Acompanhei toda sua gravidez o tempo todo...mas não tivemos mais contato físico.
Depois que o meu filho nasceu, eu fiz um exame de DNA...e foi confirmado.
No começo foi puxado porque fiquei me revisando entre ajudar a Adriana com o meu filho e trabalhar.
Depois de um mês o meu mundo caiu... quando Adriana me disse que ia embora e não queria levar o Leandro.
Até parece que ia permitir que ela levasse o meu filho... porém me deixou supreso.
Como uma mãe conseguia deixa o filho.
Adriana me deu a aguarda dele e tirou o seu nome do Registro...e disse que não queria mais contato com a gente.
Dei graças a deus que o meu filho se livrou dessa doida.
Logo depois fiquei sabendo que ela tinha se casado com um cara rico e morava em outro pais.
Eu segui a minha vida da melhor forma que eu podia.
A minha mãe sempre ajudou olhando o Leandro... que hoje tem três meses.
Porém está sendo muito difícil.. porque ele tem intolerância a lactose e não se dá com nenhum leite...eu já tentei de tudo.
Agora perco doação do banco de leite da maternidade que ele nasceu.
Mas cada dia está mais difícil de conseguir leite de peito para o meu filho.
Eu tentei arrumar uma mãe de leite, mais e quase impossivel. Meu Deus nem sei se isso é permitido...mas pelo meu filho eu faço qualquer coisa!
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa o erro de português ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENSINA ME A AMAR 2 ( Conto)
RomansaLuciano é um cara muito esponsavel e muito romântico,ele acredita no amor... porém em um descuido ele engravidar uma moça, quê logo vai embora deixando a filha com ele. e agora será que Luciano ainda vai encontrar o amor?