O melhor professor do mundo.

648 67 10
                                    

        Quando Jimin foi perguntar a Jeongguk se ele podia lhe ajudar com as exatas ele estava somente unindo o útil ao agradável. Notas baixas em matemática, física e química somadas a uma quedinha pelo nerd gatinho com sorriso de coelho e voilà, melhoraria nas matérias e ainda se aproximaria do Jeon.

        E não é como se Jimin gostasse de se gabar, mas as coisas realmente aconteceram como ele tinha planejado. Todas as quartas-feiras Jeongguk ia até a casa do Park após a escola, como a mãe do mais baixo era enfermeira, saia de manhã e só voltava á noite, tinham a casa só para eles focarem nos estudos, bom, pelo menos até as coisas entre os dois tomarem outro rumo.

— Acho que já podemos dar uma pausa, Guk — Jimin falou, deitando a cabeça no ombro do mais alto.

— Você tá' indo realmente bem nessa, hyung, acho que você merece esse descanso — disse brincalhão, encarando o loirinho.

— É porque eu tenho o melhor professor do mundo sabia? o mais bonito e inteligente — Jimin falou mordendo o lábio inferior, flertando com o mais alto.

        O Park e o moreno vinham trocando flertes há algum tempo, mas nada acontecia de fato. Eles dois se curtiam e se desejavam, isso era fato, porém nenhum deles dava o primeiro passo pra rolar alguma coisa, até aquele momento.

— O mais bonito? — O Jeon falou, dando um sorrisinho e encarando o baixinho.

— E o mais inteligente do mundo — Jimin completou, enquanto sentia toda aquela tensão sexual em volta deles — Para de me olhar assim, se não eu não vou conseguir me segurar — O Park desabafou quase irracionalmente, já no seu limite.

— E quem foi que disse que era pra você se segurar, Jimin-ssi? — Jeongguk respondeu, sussurrando no ouvido do outro.

       E foi aí que aconteceu. Jimin uniu seus lábios aos do moreno e logo pediu passagem com a sua língua, iniciando um beijo quente e afobado, o primeiro beijo dos dois. Sabia que Jeongguk já tinha beijado, o menino sequer era mais virgem, então não tinha motivo para ir devagar. Além de que já vinha guardando a sua vontade de beijar aqueles lábios há muito tempo, seu autocontrole já tinha ido para o espaço.

       A partir desse dia nas quartas de tarde passaram a acontecer mais coisas do que apenas explicações de matérias.

[]

       Embora se gostassem muito Jimin e Jeongguk nunca pararam para nomear a relação que tinham. Beijavam e transavam somente um com o outro, mas tinham na cabeça o lema "Por que mexer com o quê está dando certo?", tinham medo de rotular aquela relação e as coisas começarem a desandar, então preferiam e não se importavam em deixar as coisas como estavam.

[]

— Bom dia, Guk — Jimin falou assim que encontrou o moreno no pátio da escola, conversando com algumas pessoas, e logo o abraçou forte.

— Oi, hyung — O Jeon respondeu, depois de ter seus lábios selados várias vezes pelo mais velho — O que foi, hm? acordou com saudades de mim? — disse rindo enquanto apertava o outro entre seus braços, beijando seu cabelo.

— Aish, as vezes eu só queria ter o seu ego, sabia? — Jimin falou enquanto continuava abraçado ao garoto.

— Tudo bem, vamos fingir que eu não sei que você está carente, Jimin-ssi — O moreno disse com uma voz engraçada enquanto ia caminhando para a sala de aula junto ao menor. Recebendo uma careta de Jimin em resposta ao comentário.

Entre números e seus beijos | jikook - oneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora