Filipa:Eu vou pensar em um jeito de me vingar!Mas é melhor eu ir para a sala.
Na sala de aula:
Professora:Bom dia!
Turma:Bom dia professora.
Professora:Abram o livro na página 125.
Professora:E o nosso assunto de hoje é polígonos convexos e não convexos.
Luigi:Qual é a diferença entre eles?
Professora:Muito boa pergunta Luigi,os polígonos convexos são aqueles que não possuem nenhuma abertura,são aqueles fechados como o quadrado!
Professora:Já os não convexos são todos os polígonos que possuem aberturas!
Yasmin:Eu prefiro ângulos do que polígonos,eles são muito mais interessantes.
Luigi:Polígonos também não é um dos meus assuntos prediletos,eu prefiro as frações geratriz.
Depois que a aula acaba,as meninas conversavam sobre o concurso que já estava se aproximando.
Yasmin:Eu mau posso esperar para chegar amanhã,eu estou muito animada para o concurso de amanhã!
Kessia:Eu também,estou super animada.
Poliana:Eu também!
Kessia:E pensar que você não queria nem participar.
Poliana:É verdade!
Yasmin:Vocês não sabem o que aconteceu antes de eu entrar na sala.
Kessia:O que?
Yasmin:Quando eu estava atravessando o corredor a Filipa veio falar comigo!
Poliana:E o que a Filipa queria?Você voltaram a ser amigas?
Yasmin:Não a gente não voltou a ser amiga!Ela veio com um papo de voltarmos com a nossa amizade,voltarmos com o grupo dos populares,mas eu disse umas verdades na cara dela!
Kessia:O que você disse?
Yasmin:Eu falei que ela só pensava nela,só olhava para o próprio umbigo,que só pensava dm ser popular.
Poliana:Muito bem amiga.
Kessia:A Filipa bem que mereceu tudo o que você disse e mais um pouco,ela precisa de um chá de semacol,para parar com tanta arrogancia e maldade!Ela mereceu por nós tratar tão mau!
Poliana:Eu tenho pena da Filipa,uma pessoa que faz as coisas qus ela faz não deve ser feliz!
Yasmin:A Kessia por exemplo,ela tem pouco mais não é má ao contrario da Filipa que tem muito e é infeliz.
Kessia:Nem sempre o dinheiro nos traz felicidade,eu prefiro ser feliz com pouco do que infeliz com muito.
Poliana:Ela deveria ser justamente o contrário,ela deveria ser generosa e ajudar as outras pessoas,e assim receberia o bem e a felicidade de volta como recompensa!
Yasmin:Nem todas as pessoas pensam igual a você Poli,se todos pensassem assim o mundo seria diferente,não existiria tantas pessoas passando fome e sofrendo com a desigualdade social!
Kessia:É mesmo,e pessoas que vivem na comunidade como eu viveriam melhor,não estariamos no meio do fogo cruzado constantemente!
Poliana:Se todos mudassem seus modos de agir e pensar o mundo seria melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joliana em "Um Amor De Infância" 1° Temporada
Fiksi PenggemarTodos os personagens da fic já tem 11 anos. E se uma amizade de infância se transformace em algo mais! Começada:24/04/2019 Concluida:01/07/2020 Dicas construtivas e comentários positivos são bem vindos! Vamos descobrir juntos o lado bom da vida.😘❤...