As vezes as pessoas mudam ... mudam pra bem ou pra pior .... acho que mudei pra pior .. a vida acho que não tem sentido se não estiver feliz não é.... a pergunta é como eu sei disso ... minha vida não a felicidade , quando ela vem ela fica em um prazo de 5 minutos e sinto ela me abandonar, como a vida faz a cada dia que passa .... me sinto como se estivesse no inverno .. na estação mais fria do ano .. e dolorosa ... a verdade e que sempre fui sozinha e nunca tive pensamentos positivos ... minha história de vida parece lamentável, aliás ela sempre foi lamentável..as vezes tenho pensamentos de sumir ... acho que trarei a felicidade pra alguns ..e tristeza para poucos , isso não importa eu realmente queria viver... viver uma vida doce , amorosa , simpática e feliz ... mas acho que tristeza nunca irá me deixar ... essa e leal a mim até a morte... será que assim eu serei feliz .. eu caminho a ela a cada dia que passa ...
Aí a pessoa chega e me fala .... isso e frescura isso e psicologicamente... acho que não... a vida de algumas pessoas são diferentes ... fingimos estar bem ao passar do tempo .. mas quando estamos as só..podemos por pra fora quela dor no peito que temos ... depois de tudo fingimos ser felizes para a sociedade .. não é só uma simples depreção ... não é só uma simples tristeza... a vida nos ensina o que a de bom nela .. quando ela nos ensina que não a nada bom ... samos assim esse e nosso destino ..não posso mudar isso ... acho que mudarei ainda mas pra pior .. eu tenho certeza ... como eu sei disso... apenas pelo ohlar de tristeza que habita em meus ohlos ... posso sorrir , posso brincar , posso apenas ser um lado que não me reconheço... mas o verdadeiro eu está com manchas de ansiedade , e medo de socializar com as pessoas e se machucar de novo .. então apenas nos deixe ... sinto como se fosse me desmorona a cada dia que passa .. as vezes temos sonhos e mesmo que corremos atrás dele .. fica cada vez mais longe .. a vida não e boa pra alguns habitantes nessa terra ... pra mim a vida e como uma rosa cheias de espinhos que um mísero humano tenta amassa-lá com a mão...
A vezes sobrivimemos a cada etapa dessa vida .. alguns apenas escohlem não viver mais ... pra si e pros outros
Sinto como se fosse um fardo para a sociedade , por isso que por fora estou feliz , por dentro a gritos e dores .. como posso ser feliz ..se a felicidade me abandona quando chega perto de mim .. será porque ... pergunto pra mim mesma ..por que sofrer desse jeito ...que ironia não.. mas e assim a vida e assim .. apenas me deixe a viver do jeito que ela se tornou ... obrigada a queles que ficaram .. e obrigada aqueles que me machucaram tentado me ajudar ... apenas pioraram com as coisas..... a verdade e que sempre fui assim
e continuarei sendo DESCULPAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
universos Da Depreção
De Todosobre o que acontece quando encontramos a depreção.. e não entendemos ... apenas criei essa história para expressar meus sentimentos e dei o título como universo ... esperem que gostem ❤