Capítulo 5

4.8K 649 340
                                    

POV Christian

Depois de sair da academia, não consegui ir para a empresa, fui para casa, Eva estava cuidando de Ella enquanto eu tentava não surtar com esse encontro com Anastácia.

Agora estou aqui de frente para um enorme banquete servido pelo melhor restaurante da cidade, o Canlis.

Fazia um longo tempo que eu não frequentava esse lugar. Depois que aquelas merdas aconteceram com a Anastácia, eu decidi me afastar de tudo que ainda lembrava o quanto
nós éramos felizes naquela época. Mas o ambiente continuava o mesmo,
estilo romântico, com mesas e cadeiras feitas de madeiras, música calma. Um filme passa na minha cabeça.

Porra.

Era bom estar de volta, mas era uma
pena que isso estava acontecendo de
uma outra maneira. Endireitei minhas costas na cadeira, assim que percebi minha convidada se aproximando da mesa.

 Endireitei minhas costas na cadeira, assim que percebi minha convidada se aproximando da mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não entendi o porquê Anastácia estava só com blusas de mangas longas se estamos no verão. Ela está de óculos escuro, cabelos presos, meu coração acelera a cada passo que ela da. Assim que retira seus óculos eu a chamo.

- Aqui - Ergui a mão acenando para
ela.

Seus olhos brilharam quando me
encontraram. Anastácia era linda, isso eu não poderia negar. Seus cabelos castanhos deixavam seu rosto ainda mais especial.

E seus olhos, meu Deus, são lindos.
Um azul inexplicável. Balanço minha cabeça para espantar meu pensamento.

Ela sorriu de modo educado, quando
puxou a cadeira para se sentar.

- Bom dia. - cumprimentou ela.

- Espero que seja bom. - Ela engoliu em seco, e desviou os olhos para o lado.

- Continua o mesmo. - comentou,
quanto trouxe seus olhos azuis de volta para encarar os meus.

- Muita coisa continua o mesmo. -
falei, minha voz saiu um pouco dura. -
Menos a gente. - Seus olhos arregalaram diante da minha frieza.

- Você me odeia tanto assim Christian? - Sua pergunta viera como um choque.

- Não odeio. Mas gostaria de odiar.
Você não tem ideia o quanto desejei
poder fazer isso.

- Oh.

Ela baixou os olhos para o prato, onde tinha batatas e massas.

- Sinto muito por tudo que lhe causei Christian. Se eu pudesse voltar atrás, eu faria tudo diferente.

- É bom saber disso. - peguei uma batata frita e o coloquei na boca.

Evitando assim, que eu falasse mais alguma besteira. Eu não sabia o porquê que estava agindo assim, mas escolher o Calins para almoçar com ela, definitivamente, não foi uma boa ideia.

When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora