Oi dengos eu sei que sumir por tempo mas é que eu tava sem mt criatividade,enfim espero que gostem desse cap,eu não sou boa em escrever hot só em viver ele (hehe) mas eu dei o meu melhor e espero que vocês gostem! E istoh
Ps:eu indico vc ouvirem com umas musicas mais sensuais,eu escrevir assim,enfim só é uma dica.fiquem agora com o cap!
••
•
O nervosismo corria sobre mim,mas a vontade de descobri o que aquela noite iria me proporcionar era bem maior.Me deitei na cama e fiquei esperando pelo mesmo,então em poucos minutos ele apareceu abrindo a porta e entrando, seguido por fecha-la.
-você está linda baby girl -falou com aquele olhar malicioso que ele tinha
-ah obrigada daddy-falei corando
-sabe eu tive um dia mt difícil,e eu estava bem ocupado quando você me mandou aquilo...-disse ele tirando a gravata
-perdão daddy!não era minha intenção...mas você não me dava atenção !então tive que apelar - falei me levantando da cama e me aproximando dele a ponto de sentir o cheiro de cigarro
-bem baby,essa irá passar mas a próxima você irá ver- falou passando a mão soavemente sobre meus cabelos que por seguinte tocava meu pescoço
Sorri para o mesmo e me aproximei ficando bem colada nele,a ponto se sentir sua respiração.
-faça isso ser especial,por favor-falei enquanto olhava em seus olhos
-eu farei- disse o mesmo me beijando.
Era um beijo lento porém com paixão.
Por seguinte o mesmo me agarrou e me encostou na parede. Olhou para mim e começou a beijar meu pescoço,sem demora ele foi a baixando mais seus beijos até chegar entre meus seios,então parou,olhou para mim que estava com a respiração ofegante já,e me deu um beijo,mas um beijo com desejo,com amor,paixão,só que dessa vez com ferocidade. enquanto nôs beijavamos ele me pegou pela cintura e me guiou a cama,e sem demora me jogou nela.
Logo após ele tirou sua roupa,ficando totalmente despido.Se aproximou de mim e começou a dar leves beijos em meu abdome que em pouco tempo se tornaram chupoes,a cada um ele decia cada vez mais até chegar na minha calcinha,sem poupar tempo ele a tirou-lá de mim.
Então chegou proximo de mim e colocou seus dois dedos em minhs boca,eu os lambia quando derrepente ele os tirou e em segundos o enfiou em mim,fazendo movimentos de vai e vem,começando devagar e em seguida aumentando a velocidade.nesse momento meu fôlego já estava a me deixar.
Depois de um bom tempo o mesmo tirou de mim seus dedos,e começou a lamber minha vagina.era inevitável eu não gemer ali,ele sabia muito bem como me fazer me sentir uma mulher de verdade.
Quando ele terminou,passou sua mão sobre sua boca e disse:
-você é tão deliciosa baby girl
Após isso,ele ficou sobre mim e começou a passar seu membro sobre a minha vagina.e sem aviso penetrou -me. A dor era tanta que não consegui me conter e saltei alguns gritos.
-você pode me arranhar baby girl,vai doer mais mas logo passa-falou me beijando e me penetrando mais
Fiz o que ele disse,gritei por um tempo ainda mas logo a dor foi passando e fui sentindo o prazer.
Cada vez mais rápido,e melhor,nosso suor estava nôs tornando um só,e então atingir meu orgasmo e min em seguida veio a tirá,antes que goza-se,se levantou e então virou me,me deixando de costa para ele,eu ja sabia para o que era então me posicionei de quatro para o mesmo e ele penetrou,como antes,de inicio lento e depois rapido,ficamos nisso até que ele gozou.retirou seu pau de mim e então me virei de frente para ele.
Estava bastante suado e cansado,assim como eu,sua respiração ofegante,seu cabelo suado e aquele seu olhar,faziam uma combinação perfeita e o seu sorriso que era tão raro de aparecer,veio átona.
Sentei me e peguei sua mão branca,em que podia ver suas veias pulsarem e o puxei para perto de mim e o beijei.
-eu te amo min yoongi,você foi a melhor coisa que me aconteceu -falei após nosso labios terem se tocado
-eu também te amo s/n-disse ele me dando um abraço forte,onde por um segundo sentir uma proteção que acho que nunca sentir.
Por fim nos encaramos e deitamos para dormir,coladinhos,seu braço sobre mim e nossas mãos juntas como nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•ᴅᴀᴅᴀ ᴀ ᴜᴍ ɢᴀɴɢsᴛᴇʀ•
Fanfiction___,é filha de um dos maiores empresario do mundo,viciado em dinheiro,o mesmo acaba se metendo com um dos mais perigosos e procurado gangster.e para salva sua pele ele é obrigado a dar sua filha para ele.