*PÁGINA 2*
Eu resolvi esquecer , esquecer o que ? ....
Apena resolvi esquecer , tudo que me faz sofrer , será que pessoas tem arrependimentos de sua escohlas ... de esquece-lás ou não...
Eu resolvi esquecer talvez me possa me trazer o bem... as vezes penso no que esqueci e deixe para traz .. que aconteceu , eu mesma me pergunto oque eu esqueço, será que eu esqueci de ser feliz ,de ser quem eu era pra me torna essa pessoa fria e desgastosa ....
Acho que sim ... sou assim e esse é meu jeito ... eu me esqueci de ser feliz ... ter uma vida doce e alegre ..será o porque ? Acho que a vida me propôs isso , e quis que me tornasse isso ... deve ser o destino ...
Esquecer ou não esquecer ... isso depende de você, sobre o que sente e sentirá futuramente... eu apenas resolvi esquece-lás e por que relembra os momentos que mais te machucou ...
Eu apenas gosto de relembra-lás , acho que isso que me deixa forte , e saudável pra continuar vivendo ... esses momentos me ajudam a ser uma pessoa mehlor ... como eu disse eu me sinto como se fosse me desmorona ... e verdade eu me sinto assim .. o que eu esqueço vou falar esta bem ?
São os momentos felizes que apenas duram 5 minutos .... acho que ser uma pessoa triste não é ruim ... isso e bom ao mesmo tempo ... você se torna o seu próprio amigo , você se sente bem com sigo mesmo , vezes apenas queremos abraços de outras pessoas próximas... mais ai você lembra do medo que tem da confiança... e se ela for quebrada o que vai acontecer ? Eu não sei , apenas depende de cada sentimento que teve ... momentos felizes pra mim são passageiros como uma viagem que chega ao fim de um belo dia ... como eu falei sou uma pessoa triste.. me orgulho disso , não tenho vergonha de contar o que eu sinto .. apenas tenho orgulho... sabe o porque ?
Porque sou uma pessoa forte e otimista acho que é por isso ... eu sempre tento da o meu mehlor , mas nem sempre o meu mehlor agrada a pessoa ... prefiro esquecer a felicidade apenas quando ela se vai .... quando ela vem apenas por 5 minutos .. me sinto feliz e amada como qualquer pessoa que é feliz .. mas logo se acaba e volto a ser apenas meu verdadeiro eu ... esse é meu destino isso ocorre pelos meus 20 anos de vida ....
Irônico não... aí me perguntam !
Nossa como você concegue viver se fosse eu tinha me matado ? Apenas digo ... feche os ohlo e se imagine ... sorrindo , isso seria ironia , mas como estou vivendo ?
Apenas estou vivendo , mesmo sendo uma pessoa triste eu quero viver a vida com ela sendo assim , não emporta o que sempre acontece apenas tenho o prazer de vive-lá assim triste e sozinha ...
Acho que ser sozinha não é tão ruim ...Momentos como esse apenas quero precia-lás ao poucos , para ter certeza que meu futuro será assim , talvez um dia sorrirei ....
Será? Apenas quero estar lá pra saber ...
Mas o meu presente esta como um túnel escuro sem uma luz no fundo .... apenas vivo assim com dualidades de manhã apenos finjo ser uma menina alegre e feliz , e de noite quando todos adormecem apenas sou só eu mesma ... chorando pelos cantos sem ao menos tentar se acalmar ...
No começo da vida e fácil, quando chega uma fase apenas o nível de dificuldade aumenta, o suicídio não te leva a nada ... apenas tente sorrir .... aí me falam e você?
Eu estou tentando , por isso que vivo até hoje ! Porque eu quero viver eu não quero a morte....
aí me falam por que sabe que o suicído não leva a nada ? Fico calada por alguns segundos pensando como irei falar e apenas eu digo ...
Isso não te leva a nada , isso nunca me levou a nada , sim eu já tentei suicídio não apenas 1 vez ...várias... isso nunca me levou a nada .. apenas a mais tristezas que tive e causei ... apenas dou um concelho...tente sorrir mesmo estando triste ... tente entender você para se torna uma pessoa mas alegre .... eu apenas estou tentado e aos poucos chego lá.... assim como sei que você vai chega lá...
Tenha forças e acredite em você....
VOCÊ ESTÁ LENDO
universos Da Depreção
De Todosobre o que acontece quando encontramos a depreção.. e não entendemos ... apenas criei essa história para expressar meus sentimentos e dei o título como universo ... esperem que gostem ❤