28!

2.7K 237 46
                                    

No capítulo anterior de Uma babá para minha irmã!
POV Carol
Nesse momento estou deitada na cama, tentando ficar calma, Ana estava com o pessoal no local onde eu iria fazer show, a única coisa que eu consegui fazer depois de ler a notícia que Dayane vai ser mãe foi chorar, eu quase quebrei o espelho do banheiro do hotel, joguei meu celular no chão por sorte não quebrou, gritei e agora estou aqui chorando mais uma vez.

Meu celular tinha 9 ligações perdidas dela eu não atendi nenhuma, não consigo falar com ela, não quero mais olhar na cara dela, meu coração doía parecia que alguém havia colocado uma faca nele, minha garganta queimava meus olhos estavam ardendo, escuto meu celular tocar novamente e me levanto da cama pego o aparelho em minhas mãos e vejo que é minha amiga, respiro fundo e atendo o mesmo.

Ligação

_Fala Mila - digo segurando o choro

_Mila vida: Precisamos conversar pequena

POV Carol

_Day devolve o celular para Camila - falo com a voz trêmula

_Mila vida: Não me faça ir para Bauru bia - diz e eu dou um suspiro

_Eu não quero falar com vc Day  - começo a chorar

_Mila vida: não não Carol não faz assim, não faz assim com a gente pequena

_Vc já fez Day, não existe a gente

_Mila vida: vc não quer isso bia vc não quer me perder então para

_Eu não vou te perder Day - respiro fundo - por que não se pode perder alguém que vc nunca teve - digo e desligo o celular
Ligação off

POV Day

_Arrumem as malas vamos para Bauru - falo e me levanto do sofá

_Lauren: Day vc tem a escritora esqueceu - me lembra

_EU QUERO A CAROL E ELA É MAIS IMPORTANTE  - exclamo

_Camila: e sua noiva - me olha

_Vou para casa fazer minhas malas e deixar a Bruna no controle da minha escritora, volto para buscar vcs - digo ignorando o que a Camila havia perguntado e saio da casa da laur

Entro no carro e respiro fundo para tentar ficar calma, ligo o veículo e saio pelas ruas do Rio de janeiro, eu quero ela, eu achava que amava a Miin mas não, a noite que eu e a Carol tivemos não saia da minha cabeça, a forma como ela me beijava como ela falava aquelas palavras sujas, aquele olhar que eu me perco, suas mãos arranhando minhas costas, eu queria ela. Alguns minutos chego na minha casa e começo a fazer minhas malas, assim que termino tomo um banho e escovo os dentes, saio do banheiro e vou até meu closet, pego um sutiã preto uma cueca da Calvin Klein e visto, logo em seguida pego minha calça jeans preta um blusa preto longo também, jogo meus cabelos de lodo e visto meu tênis.

Assim que termino pego meu celular é logo para Bruna avisando que vou te que viajar e que é para ela tomar conta da empresa para mim, pego minha mala e saio do meu apartamento. Tranco a porta e pego o elevador.

Uma babá para minha irmã!Onde histórias criam vida. Descubra agora