PÁGINA 3
Um deixe me pensar , tenho uma mãe, pai, vó, e tia ....
Minha mãe já não tenho algum tipo de relação com ela , porque ? Hmm não cresci com ela , ela apenas me ganhou e me deu a minha vó a mãe do meu pai ...
Será porque ela quiz abandona uma fihla ...também não sei , eu só a trato com respeito , minha tia meu relacionamento com ela não da Serto na mesma hora que ela ta do meu lado ela tá contra como se fosse uma cobra pesonhenta ... minha vó ela acredita no que você falar e fácil de virar sua cabeça, as vezes ela me magooa como todos fazem em minha volta ... o mais emportante e que hoje vim fala de uma ferida armagosa em minha vida , não me leve a mal , mas quero desabafar ....
A palavra mãe o que ela significa ? Hum deixa eu pensar significa protetora , conselheira, hle da amor , carinho , e sua amizade ....
Nunca tive isso apenas seu concehlos..
Quando era pequena só me falaram que ela me deixou com minha vó, porque abandona uma fihla pequena ainda , depois de 6 anos ela me apareceu ...
Nesse dia ela me falou que vinha 1 semana antes .... ela não veio , depois dessa semana chorando , e de tanto minha vó ligar ela apareceu , mesmo com um momento curto fiquei feliz ... no dia seguinte ela foi em bora , como se nada tivesse acontecido ....
Não sei o por que, mas sei que não foi o certo , nunca fui criada por ela ... acho que tenho magooas disso , mas não emporta acho que estou bem a relação a isso ....
A brigas entre pessoas próximas de sua família...
Aqui em casa e todo dia , e quando você vai se intrometer acabam te xingando do pior nome , Acho que é isso que me deixa pra baixo ...
Dever ser apenas um momento infeliz da minha existência não é, hmm o resto da minha família e normal cada um em seu canto , não a conflitos, mas os que vivem perto de mim são os que mais me magoa ...AMIGOS
A vários amigos em meu redor não me do bem com eles , a falsidade esta em todos os lugares , os amigos por perto apenas me tragam dores inseparáveis , falam pela suas costas , te apunhalam por trás como se você fosse um saco de pancadas preso em uma órbita escura com várias constelações de pessoas falsas em seu redor ....
AMIGOS VIRTUAISMe dou bem com apenas alguns como , Gabriel, analu Vitória, Gustavo, Milena...
E as mais emportante que falo todos os dias são a kássia e Adriane, são as que me entende mais , será porque não as perguntei , e não tenho ideia de como pergunta
Conversando com eles apenas posso ser eu ...
A etapa da minha vida está evoluindo a cada dia que passa , acho que estou caminhado bem não é...
Apenas deixarei as armaduras de lado e caminha para uma nova faze , mesmo se ela me faz chorar , se me trais as mesma tristezas ou piores , mesmo que me tira o sucego, apenas quero vive-lá com orgulho e força...
Acho que estou melhorando pra bem , mas acho que estou falando do pior , será que estou apenas delirando , não !
Apenas estou contando a minha realidade de esta vivendo o presente ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
universos Da Depreção
Randomsobre o que acontece quando encontramos a depreção.. e não entendemos ... apenas criei essa história para expressar meus sentimentos e dei o título como universo ... esperem que gostem ❤