|Sixth|

4.9K 536 113
                                    

Nervoso era pouco para o modo como eu me sentia. Eu só queria que minha mãe parasse de me envergonhar tanto. Eu sabia exatamente que quando ela ficava extremamente feliz, falava até pelos cotovelos – o que me deixava regularmente apreensivo dada a situação. Após ver sua mensagem e ver Jungkook ansiando por uma resposta, apenas digitei um "tudo bem, já estamos indo" e guardei o celular.

Mesmo não tendo oficializado o que tínhamos, Jeon aceitou de bom grado jantar com a minha mãe. Ele sorria gentilmente e segurava a minha mão sobre minha coxa enquanto dirigia a caminho de casa. Descobri algumas coisas nesse meio tempo em relação a ele e até de mim mesmo, como a boa sensação que me causava a mão dele entrelaçada na minha enquanto o mesmo usava a outra para dirigir, sem soltar a minha nem por um segundo para fazer outros comandos. Uma outra coisa que descobri foi que, Jungkook, morava a dois quarteirões da minha casa e sua família era composta por uma irmã mais nova, sua mãe e um cachorro chamado Thor. O moreno me contou que Thor era um Golden Retriever muito carinhoso e brincalhão, até demais, fora que algumas vezes era muito carente e chorava a noite inteira até Jungkook deixá-lo dormir na cama junto de si.

Aigoo, até esse cachorro tem mais sorte do que eu... – murmurei baixinho para mim mesmo e foquei meu olhar para além da janela, até ouvir a risada de Jungkook. – O que? Você ouviu o que eu disse? – o mesmo assente entre risos e eu cubro o rosto envergonhado.

— Yoongi, se você quer ir dormir coladinho comigo é só pedir... – provoca ele, fazendo eu querer explodir e sumir ao mesmo tempo.

— N-Não foi isso que eu quis dizer... – o outro riu ainda mais e eu fiz um beicinho, implorando silenciosamente para que parasse de rir. – Jungkook, para! Aish, idiota...

— O que foi que você quis dizer então? – interrogou Jungkook, ainda com um tom provocativo.

— Nada. Esquece o que eu disse, por favor. – respondi prontamente. Ao pararmos em frente em casa um segundo depois, tirei o cinto rapidamente e ia sair do carro, quando ouvi a porta sendo travada novamente. – O que está fazendo? – perguntei surpreso e nervoso com sua atitude.

— Acha que vou deixar você fugir sem me dar a minha resposta? – indagou; de modo que seu sorrisinho sacana se alastrasse, transformando seu rosto bonito em algo muito mais sedutor. – Vamos, só saímos daqui, quando eu ouvir minha minha resposta...

— E-Eu... por que está fazendo isso comigo? – choraminguei manhoso e com um biquinho, sempre funcionava com a minha mãe, mas pelo jeito com Jungkook era diferente porque ele soltou o cinto e simplesmente selou-o, voltando a sua antiga posição logo em seguida. Derrotado, abaixo a cabeça notando meu rosto aquecer rapidamente antes mesmo de soltar as próximas palavras. – E-Eu... ahm... eu só queria dormir com alguém assim também, mesmo com um amigo, sabe, as pessoas têm medo de se aproximar de mim...

— Por que? – questionou Jungkook levando sua a mão ao meu rosto e acariciando a minha bochecha.

— Porque eu sou uma bomba-relógio... – resmunguei um pouco baixo e olhando diretamente para ele, tomando coragem para encarar seus olhos escuros. – Antigamente eu tinha algumas crises muito constantes, por isso achavam que eu morreria a qualquer hora. Isso fez com que criasse um casulo ao redor de mim que fizesse as pessoas se afastarem por medo de algo acontecer e mesmo agora... – e então eu não pude continuar.

— Por isso, quando estávamos no parque... – começou ele inseguro. Eu segurei sua mão que estava em meu rosto e apertei-a carinhosamente, como se puxasse força dali.

— Eu me senti ameaçado. – expliquei a ele, interrompendo sua fala. – Eu estava com medo de que você não soubesse e me abandonaria no momento seguinte em que lhe contasse. – Jeon fez uma careta como se eu tivesse o ofendido de alguma maneira e sorri. – Você me faz feliz... – confessei com um suspiro. Eu ignorava qualquer comando do meu cérebro, que dizia que eu estava sendo precipitado, pois meu coração falava mais alto. – Desculpa por estar sendo muito precipitado e ansioso, mas eu precisava dizer. Mesmo que nos conhecemos a menos de uma semana...

Head Above Water | YoonKookOnde histórias criam vida. Descubra agora