— Jungkook se você não parar, eu vou gritar que estou sendo abusado! – ameacei com a voz mais seria que eu conseguia, repreendendo ele baixinho.
Jungkook soltou um risinho no meu pescoço e beijou minha bochecha, mas sua mão continuava passeando pela minha coxa, me causando vários arrepios. Estávamos a meia hora sentados na poltrona do cinema, assistindo um filme que eu queria ver antes mesmo de estrear e Jungkook não me deixava pensar prestar atenção. Eu sabia que havia algo de errado quando ele aceitou assistir esse filme numa boa, ele nem ao menos queria assistir alguma coisa.
— Você sabe que eu amo quando você fica irritado comigo, cresce um biquinho tão fofo aqui... – sussurra Jeon, passando os dedos pelos meus lábios. Prendi os dedos dele com os dentes e mordi, sem muita força, fazendo-o tirar os dedos rapidamente. – Tão meigo... – reclamou irônico, massageando os dedos machucados.
— Fala sério, você nem queria estar aqui, não é mesmo? – constatei irritado, já prevendo sua resposta.
— Não. – confirmou ele, sem hesitar, olhando para o telão e prendendo um riso. Eu juro que minha vontade era de sair e deixá-lo ali.
— Então, por que me trouxe aqui? – questiono, respirando fundo e desviando o olhar do seu rosto.
— Porque a ideia de estar preso aqui com você no escuro por duas horas é tentador... – respondeu Jungkook, perto demais para me manter em sã consciência. – Bebê, por que você está tremendo? Está com frio?
Olhei para as minhas mãos no encosto e as notei trêmulas. Olhei para ele conforme escondia-as e vi seu olhos negros brilhando e um sorriso brincando em seus lábios. Estávamos na última fileira de poltronas, isolados das pessoas e de repente, aquele lugar parecia muito quente – mesmo com o ar-condicionado ligado e arejando o local. Me arrependi profundamente de ter escolhido ali quando Jungkook me virou, beijando meus lábios calmamente e acariciando meu rosto.
— Eu vou te matar, Jungkook... – anunciei choroso ao me ver entregue aos seus carinhos. Ele apenas sorriu e voltou a me beijar.
»«»«»«
— Yoongi? – chamou ele, acariciando minha mão do outro lado da mesa. Obviamente, fingi que não ouvi. – Bebê? – chamou outra vez, agora apertando de leve para chamar minha atenção. Suspirei. – Você ainda está bravo comigo pelo cinema?
— O que você acha? – retruquei seco e ele fez uma careta.
— Aquele filme nem era tão legal assim... – resmungou, tentando justificar de alguma maneira sua incrível ideia de me atacar no escurinho.
— Como que eu vou saber se você nem ao menos me deixou assistir? – pergunto com um sorriso sarcástico e ele apenas revirou os olhos.
— Parecia uma boa ideia na minha cabeça... – resmungou Jungkook contrariado. – Eu deveria ter imaginado que você não gostaria... – agora ele parecia terrivelmente chateado consigo mesmo, mas eu sabia que era fingimento. Entretanto, meu coração se apertou em arrependimento.
Suspirei. Jungkook era uma ótima companhia e, no fundo, eu havia gostado muito – muito mesmo – das trocas de beijos, mas algo me deixou nervoso o dia inteiro e eu não conseguia simplesmente esquecer. Como em uma comum sexta-feira, eu havia ido para escola e me concentrado o máximo nas aulas, mas era difícil quando sua mente o lembrava constantemente que teria um encontro dali algumas horas com o crush supremo. E talvez – só talvez –, isso tenha incomodado sua parceira de química e desencadeado todos os seus pensamentos negativos.
— Yoongi, você está bem? – perguntou Hyuna ao seu lado.
— Sim, Noona, tudo bem... – respondi envergonhado ao ser flagrado distraído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Head Above Water | YoonKook
Fanfiction"Algumas coisas não podem ser mudadas..." Essa era a frase que Min Yoongi repetia a si mesmo todos os dias. Depois de ser diagnosticado com Asma Grau 4, ele nunca se sentiu tão medíocre. Milhares de pessoas possuía asma, pois era uma doença crônica...