Fomos todas na sorveteria e foi bem legal até, tomamos milk shake e a Gabriela tomou sorvete no copo pra não sujar mas não adiantou muito porque ela ficou toda suja.
Peguei ela e fui até o banheiro da sorveteria limpar, quando estávamos saindo do banheiro eu escuto a voz do Luiz e quando olho ele está na porta do banheiro falando com o Adriano.
Luiz: você pode perder tudo lembre-se disso!
Adriano: relaxa! Melhor você ir, darei notícias!
Luiz: espero que sim, caso contrário vou destruir essa sua merda de vida!
Escuto os dois se afastarem e a Gabriela fica me olhando sem entender nada, me abaixo para ficar da altura dela e converso com ela.
Eu: ei meu amor, obrigada por ficar quietinha, quer ir no supermercado com a mamãe comprar chocolate?
Ela fica toda feliz sorrindo, depois eu saio do banheiro com ela e vamos até a mesa.
Eu: gente bora no supermercado?
Liz: ah não mana, não tô afim!
Adriano: vamos amor, Liz, se quiser eu te deixo em casa!
Liz: não, se vocês vão eu também vou!
Fomos pro Carrefour que é meu supermercado favorito aqui no Rio e compramos algumas coisas pra casa depois eu peguei a Gabi e falei pra ela apontar o que ela queria, minha filha é muito inteligente, não sei como ainda não aprendeu a falar nem andar, mas ela é bem novinha entt acho que ainda vai demorar um pouquinho.
Ela escolhe algumas barras de chocolate e outros doces e nós vamos pro caixa.
Depois passo na cacau show e compro mais chocolate, fomos pra casa e eu derreti o chocolate pra Gabi, ela já pode mastigar as coisas e tudo mas tanto eu quanto ela gostamos de chocolate derretido.
Adriano: amor tá tudo bem com você? Tá meio estranha desde que saímos da sorveteria!
Liz: verdade mana... O que tá acontecendo?
Eu: não é nada de mais e não quero falar sobre isso! - dou a vasilha de chocolate pra Liz - pode dar pra Gabi por favor? Vou pegar um copo de água!
Vou até a cozinha e o Adriano aparece do meu lado e fica me olhando beber água.
Eu: o que foi?
Adriano: você! - revira os olhos - eu te conheço o suficiente pra perceber quando você tá chateada! - desse vez eu que reviro os olhos.
Eu: vai insistir nessa história? Eu tô normal caceta! - coloco mais água no copo e quando vou sair ele se mete na minha frente - dá licença por favor?
Adriano: viu? Se você não estivesse chateada me empurrava daqui e nós ririamos.
Eu: tá, você foi contratado pelo Luiz não foi? - ele morde os lábios - fala! Eu não quero ter que gritar com minha filha ouvindo.
Adriano: sim, precisava observar você, estudar cada movimento, eu já morava aqui bem antes da Lívia se mudar pra cá, mas nos últimos meses estava passando por dificuldades e já não tinha dinheiro nem pra manter esse apartamento, então resolvi vender, o Luiz apareceu pra comprar uma semana antes de você se mudar pra cá, ele me disse que caso eu poderia ficar com o apartamento e com o dinheiro se você se mudasse pra cá e que eu teria que cuidar de você e dar informações sobre tudo pra ele... - diz de cabeça baixa.
Eu: então você falou sobre minha gravidez? - pergunto chorando e ele ri amargamente.
Adriano: não meu amor - ajeita meu cabelo atrás da orelha - eu te amo de mais e sabia que ele ti tiraria de mim... Você e a nossa filha... Não podia deixar que acontecesse.
Eu: ele vai te matar! - choro e abraço ele - você não deveria ter feito isso, ele vai descobrir de qualquer forma, você não conhece ele, não sabe quem ele é...
Adriano: eu sei que vou morrer, mas você é incrível e eu só queria ver você feliz, eu achei que você ficaria feliz longe dele... Que você poderia me amar, mas não ama!
Eu: o que quer dizer com isso!
Adriano: que tudo que importa pra mim é você, e você ama ele! Me perdoa pelo que vou fazer Eliane! - pega o telefone e digita algum número depois coloca no ouvido - alô?
Eu: por favor não! - sussurro.
Adriano: me encontra em 30 minutos na entrada do condomínio, preciso falar com você sobre tudo que aconteceu nos últimos meses, tenho notícias pra ti dar - ele ri alto - relaxa Luiz, depois você vê isso!
___________________
Pra quem leu a mensagem que deixei dessa vez eu realmente vou voltar a escrever e terminar esse livro logo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Marrenta
Teen FictionLia sempre foi uma menina muito linda e pura, até conhecer Luís, filho do seu padrasto, sua mãe se casou com Samuel, mas dentro da mesma casa acontece existe outro casal desabrochando, Luís vira sub dono da Maré, ela e sua melhor amiga vão morar com...