Pov's Any
Aqui estou eu, no carro do Noah? Sim! Estávamos indo em um lugar que eu nunca tinha ido! Até porque acabei de me mudar para cá. Talvez eu esteja curiosa? Sim! Quer dizer, claro!
Olho para ele, ele olha pra mim e dá um sorriso. E que sorriso, hein! Any não! Você namora o Josh, esqueceu? Chegamos em um lugar cheio de plantas ao redor, e reparo em mim estou dando sorrisinhos parecendo uma bobinha , por que ??????????
Fomos até uma ponte, e avisto uma lagoa que por sinal é muito bonita!! Mas por que o Noah me trouxe em uma lagoa, o que será que ele quer comigo?
_Bem vinda ao meu lugar favorito. - Noah fala olhando para a lagoa.
_É lindo! - digo com os olhos brilhando e Noah vai andando até uma certa parte da ponte.
_ Tá afim de nadar?- me perguntou.
_ Hum? - ele tirou sua camisa e sua calça - o que vai fazer?
_ Eu vou nadar! - deu um pulo na lagoa- vem! - diz olhando para mim- bota a minha camisa!
_Ok- digo pegando a camisa- Privacidade por favor?- digo e ele vira para o outro lado, mas mesmo assim consigo ver ele dando uma bisbilhotada.- Pronto! - digo ele se vira e fica me encarando.- O que ?- pergunto
_ Ela fica melhor em você .- ele diz falando sobre a camisa. Me sento na ponte ele vem e me pega para que eu possa entrar na lagoa e dou uma risadinha.Jogo água nele pra se divertir.
_Posso te perguntar uma coisa?- digo tentando nos enturmar.
_ E eu tenho escolha?
_ Quem você mais ama no mundo? - digo curiosa.
_ Essa é fácil! Eu mesmo! - rio
_ É claro que sim!- digo
_ Qual é o nome do seu namorado? - ele me pergunta
_ Josh.
_ Josh? Ele não estuda aqui?
_ Tá no ensino médio.
_ O que um garoto do ensino médio faz para merecer você ?
_ Ele é ... legal comigo.- digo
_Legal? Isso não é sinônimo de chato?
_ Nem sempre.- digo
_ Vou te mostrar uma coisa , respira fundo- ele diz e nós mergulhamos.- O silêncio. É tão tranquilo. Acha esquisito?
_ Não, nem um pouco.- fico nadando e ele fica me encarando, e quando percebo, coro. A gente vai se aproximando- achei que queria ser só meu amigo.- digo relembrando o que ele me disse na cafeteria.
_ Acho que não podemos ser só amigos.- ele me pega em seu colo, entrelaço minhas pernas em suas costas, ele encosta nossos narizes e nos beijamos. A boca dele tem sabor de menta que por sinal é um gosto muito bom, ficamos naquilo por um bom tempo.
~ notas do autor~
Peguei vcs de surpresa, né? Com um capítulo inteirinho de Noany!
Desculpa por não tem conseguido postar mais cedo, eu estou me dedicando muito á escola e ao meu fc do Now United, sem contar que a minha net tá péssima. Mas vou tentar ficar mais ativa.
bom eu leio umas fics e nela as pessoas dedicam os capítulos para o leitores. Eu vou tbm vou dedicar para as pessoas que me motivam a postar, hoje o capítulo vai para @hellennoany você me emotiva a continuar, muito obrigada!Bjs .
VOCÊ ESTÁ LENDO
After- Noany
FanficNoany, sim! Porque é um dos casais mais fofos do Now United! Porque não fazer uma Fic deles,alterada do melhor filme de romance do mundo? After! Gostou? Então leia, que você não ira se arrepender