Caio on:
Abraço Isabela e ficamos assim por um bom tempo,Isabela foi a única que conseguiu me acalmar naquele momento,Lucas sempre foi assim,abusou da Lais e agora tentou abusar da Isabela,será que agora a Isabela sabe o tipo de macho que ela tava se metendo?
-Vem,nos temos que acalmar a sua mãe...
Isabela fala ficando de frente pra mim,eu não mexo nem um músculo pra entrar lá dentro...
-Eu nao quero voltar pra lá!
Digo encarando meu tênis para não ter contato visual com ela,Isabela me ganhava muito fácil e ainda com aqueles olhos verdes dela...
-Caio você precisa ir lá e enfrentar ele,você ignora ele,o objetivo é a sua mãe..!
-Você não entende?Porra Isabela tudo aconteceu lá,do mesmo jeito que aconteceu com você agora,eu presenciei a cena com Lais naquela porra de casa,se eu aparecer lá eu não vou responder por mim caralho...
Digo extremamente irritado,sabia que ela não tinha culpa de nada,e que ela tava tentando processar tudo aquilo,mais também tava sendo difícil pra mim,só eu sei o quanto Lucas é filha da puta!
-Ok Caio,se você não quer entrar lá,eu te intendo...
Ela fala um pouco desapontada indo direto pra fora pra voltar pra merda daquela casa,puxo o braço dela...
-Tenta entender meu lado Isa..
Digo encostado no capo,com a mão na cintura dela,Isabela mantinha o olhar lá pra fora,viro seu rosto para que ela olhasse nos meus olhos...
-Eu te intendo,e sei que você está apenas tentando evitar mais uma briga,eu vou sua mãe e você me manda mensagem pra gente poder ir embora ok?
Ela pergunta toda paciente comigo,olha nunca fui de me apaixonar,mais por essa morena eu já tava na dela...
-Ok..
Digo e beijo ela,minhas mãos foram pra debaixo do cabelo dela,e as mãos dela estavam no meu braço...
-Para,preciso ir!
-Você é irresistível morena!
Digo e ela da risada,garota idiota!
-Fica longe do Lucas...
Digo ficando sério vendo o sorriso do rosto dela sair...
-Tá...
Ela fala e sai me deixando ali naquela garagem...
Isabela on:
Vou pra dentro da casa encontrando tudo calmo já,Lais sentada com Elena no sofá,Henrique e Lucas não estavam mais ali,e os outros meninos também não...Vou até Lais e me abaixo pra ficar na mesma altura que a Elena...
-Ele já tá bem querida?Como ele está?
Elena me pergunta em um tom de preocupação,encaro ela e começo um carinho no braço dela!
-Ele tá bem sim Elena,já tá bem calmo,pode ficar tranquila...E a senhora?
Pergunto e ela me abraça...
-Obrigada!
Ela agradece e eu encaro Lais que estava vendo toda a cena...
-Estou aqui viu?!
Digo,ficamos ali tentando fazer parecer tudo normal...Henrique desce sozinho..
-Isa ele tá bem?
Henrique me pergunta descendo as escadas,digo que "sim" e ele me encara...
-E com você?Esta tudo bem?
Henrique me pergunta..
-Tá sim..
Digo e meu celular apita,recebo uma notificação do Caio pra gente poder ir embora...
-Vamos embora...
Lais fala se levantando,e Elena se levanta tambem....
-Lais o carro do Caio está na garagem,vão embora de carro,o tempo fechou....
Elena fala entregando a chave do carro pro Henrique,e em seguida olhando pela janela o tempo lá fora..Realmente,parecia que ia chover...Lais me contou uma vez que Caio tinha um carro só que ele deixava com a mãe dele,o porque não sei!Não tinha visto Lucas ali,e eu nem sei como que vai ser amanhã,a gente é da mesma sala da faculdade...Saímos e Elena veio nos acompanhar,Caio tava ali fora e Elena foi abraçar ela,Caio tava mudando o comportamento dele...Elena fala alguma coisa no ouvido dele,e ele concorda...Vejo Lucas indo embora,ele me olhava e eu desviava o olhar do dele...
Nos despedimos da Elena e Henrique foi quem dirigiu o carro,Caio não estava em condições,eu e Lais fomos atrás daquele enorme carro...E Caio foi na frente com Henrique,Lais deitou sua cabeça no meu colo,e eu fiquei fazendo cafuné no cabelo dela pensando na história que Caio me contou...
*Amanhã é um novo dia*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Um Novo Amor❤
De TodoIsabela era uma garota de 19 anos que junto morava com Lais,sua melhor amiga,Isabela e Caio se tretavam demais,Caio era irmao de Lais,Henrique era melhor amigo de Caio,todos moravam no mesmo apartamento...Isabela nao sabia que antes de se aproximar...