Capítulo 7

4.6K 668 164
                                    

POV Anastácia.

A noite foi tranquila, não sai do quarto, fiquei repensando em minha vida.

- Bom dia dorminhoca. - Kate entra com uma bandeja de café.

- Bom dia.

- Dormiu bem? - Pergunta se sentando ao meu lado.

- Na medida do possível. Cadê o Elliot?

- Foi trabalhar, mas disse que volta para te ver.

- Obrigada por ontem. - Digo e ela beija meu rosto com carinho.

- Estamos com você. Agora tome café porque a Megan está te esperando no J.Torri. 

Megan é a minha ex patroa.
Será que terei meu emprego de volta?

- Sério? Minha vaga ainda esta lá?

- Sempre esteve! - Ela diz com um sorriso. - Não existe fotógrafa melhor em Seattle do que a Ana Steele.

- Kate você contou a ela?

- Claro! E nem me olhe torto! - Minha amiga diz levantando da cama. - A chave do carro está na sala! Boa sorte nessa nova fase!

Ela assopra um beijo e sai.
Tomo um café rápido e levanto empolgada.

- Ana, querida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ana, querida. Bem vinda de volta. -
saudou Megan assim que entrei no estudio.

Eu estava decidida que era hora de tocar minha vida para frente. Eu precisava ocupar minha cabeça com alguma coisa, antes que eu enlouquecesse de vez com as atitudes surpreendentes de Christian.

Suas palavras ainda estavam pairando em minha mente, e a cada segundo que passava mais a dor aumentava. Eu estava tentando ser forte. Mas eu sabia que se ele empurrasse um pouquinho mais, eu iria desabar até a morte.

Então essa oportunidade caiu como uma luva.

- Senti saudades. - declarei, passando meus braços envolta do seu pescoço.

Ela tinha um cheiro doce de amêndoas. Seus cabelos loiros platinados continuavam um arraso.

- Fizemos tantas coisas novas. Você
precisa ver. - sussurrou ela em meu
ouvido.

Dei um passo para trás e agarrei suas mãos com as minhas.

- Quero muito ver. Preciso desesperadamente me entreter. - minhas palavras saíram um pouco apressadas. - Ela sorriu maravilhada.

- Venha. Temos até uma surpresinha
para você.

Minha boca abriu e fechou. E meu coração já começou a bater rapidamente.

Megan me conduziu pelo corredor de
paredes brancas que levava para os
estúdios de fotos. Acenei para meus
colegas que estavam a postos. E a outros que estavam perambulando pela loja.

When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora