Capítulo 8

4.7K 698 251
                                    

POV Christian

Dias depois...

Eu não tive mais noticias de Anastácia depois da nossa última conversa.

O que no fundo me deixou intrigado.
Nem meu amigo falou nada. Sempre que tocava no seu nome, Elliot dava um jeito e desviava da conversa.

Olhando para a vista de Seattle me lembro das palavras da Elena no dia que Elliot disse da crise que Anastácia estava tendo.

- Ela está fazendo de tudo e vai fazer de tudo para chamar a sua atenção meu amor.

Elena diz assim que entramos em casa. Tudo esta em silêncio. Eva deve ter ido ao parquinho com Ella.

- Christian você está me ouvindo?

- Estou minha loira. - Me jogo no sofá. - Eu só estou confuso!

Ela senta no meu colo e beija meu pescoço começando suas carícias.

- Ela não vai tirar a Ella daqui. É só você não abaixar a cabeça. Você foi o abandonado. Ela saiu porque quis! Agora inventa essa de crise. Me poupe.

Eu a encaro e ganho um selinho.

- Se ela realmente for doente use isso contra ela. Já peça o advogado que você escolher para preparar suas armas. Ja te falei, posso falar com meu pai. Ele é ótimo e você sabe disso.

Elena diz sorrindo.

Saio dos meus pensamentos com a porta da minha sala sendo aberta.

- Aqui está os documentos que você
pediu. - Greg diz empurrando uma pasta na minha frente.

Arrastei minha cadeira para trás, me
preparando para ler o que ele tinha
organizado para mim. Mas antes que eu pudesse começar a abrir a pasta sua voz me interrompeu.

- Mas já aviso de antemão que suas
chances de obter a custódia total da
menina são mínimas. - Meus olhos espreitaram.

- Como assim mínimas? - gritei. - Ela abandonou minha filha, e minhas
chances são mínimas?

Greg agitou a cabeça concordando.

- Primeiro, ela é a mãe da criança. Segundo, ela teve depressão pós-parto. Terceiro, ela tem todos os laudos. Quarto, ela deixou a criança
com o pai. Aos olhos do juizado, as atitudes que ela cometeu são justificáveis.

Serrei meus punhos, e soquei a mesa.

- E quinto: você está sendo um idiota em lutar contra Anastácia. Está na cara que você ainda ama aquela mulher! - Greg diz com um sorriso.

Adrenalina corria em minhas veias.
Ele não poderia estar falando sério.
Greg era um dos melhores advogados
de Seattle, não é atoa que trabalha aqui na empresa. Ele tinha que conseguir isso para mim, inferno.

Puxando uma respiração profunda, tentei controlar minha fúria. Greg estava perplexo na minha frente.

- Então você está querendo me dizer
que não resta mais nada para mim
fazer? A não ser fazer as malas de Ella e empurrá-la para Anastácia?

- Vocês ainda podem dividir a guarda.

Apoiei meus cotovelos em cima da
mesa. E afundei minha cabeça entre
minhas mãos. Eu estava frustrado, cansado e irritado.

- Vou consultar outro advogado. - Greg arqueou as sobrancelhas.

- O resultado não vai ser tão diferente
do que eu lhe falei. - Dei de ombros.

When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora