Boa Leitura! ❤
“E eu sei que não nos falamos há algum tempo... Então estou procurando uma porta aberta...” – Let Me Down Slowly {Alec Benjamin}
❄ JUNGKOOK ❄
Não sei dizer por quanto tempo me afastei de tudo, apenas pedi a doutor Min que me mantivesse protegido enquanto reorganizava meus pensamentos.
Entre uma sessão e outra acabei dizendo a ele sobre meus sentimentos, ao menos aquilo que desenvolveu na medida em que tentava ajudar Jimin e todos a nossa volta.
Seu conselho foi direto: não desenvolva dependências. Eu não me isolei por pressão, me resguardei por dúvidas.
Aquilo que estava sentindo é real?
A necessidade de tê-lo por perto é por amizade ou algo mais?
Jimin me aceitaria se fosse o segundo caso?
E eu? Como ficaria diante de outro relacionamento?
Fomos marcados e castigados por aqueles a quem mais dedicamos tempo. Tivemos corações pisoteados por aqueles que juraram nos amar e nos proteger.
Seu ex se aproveitou do momento de fragilidade e o transformou em um boneco.
Meu ex se aproveitou de minha inocência de menino e expôs aquilo que até o momento só havia permitido a ele.
Não é vergonha alguma amar, vergonha é brincar com os sentimentos de outra pessoa e tripudiar em cima das feridas.
Talvez seja difícil acreditar, mas podemos ser a redenção um do outro.
– Se sente preparado para voltar ao quarto que dividia com ele, Jungkook? – doutor Min questionou já no final de mais uma sessão. – Sabe que não precisa retornar agora, já fazem três semanas desde ocorreu aquilo que me relatou.
– Preciso voltar, doutor Min. – suspirei encarando um quadro abstrato em sua parede. Um emaranhado de cores, confuso admito, mas lembra minha mente antes de tudo retornar ao lugar. – Estou há três meses me tratando de forma isolada, creio que esteja pronto para enfrentar tudo isso.
– Fala dos sentimentos em relação a Jimin? Durante todo esse tempo, chegou a conclusão do que talvez possa ser?
– Talvez não seja apenas amizade, doutor. Desenvolvi bons sentimentos em relação a ele. – confessei sabendo que nossa conversa não sairá dali.
– Você sabe da história dele. Jimin está se tratando há pouco mais de oito meses, talvez ainda não se sinta pronto para corresponder. – disse o mais velho relembrando o motivo do garoto estar ali.
– Estou pronto para arriscar, doutor Min. – falei convicto. – Preciso dizer isso a ele. Mesmo que Jimin rejeite meus sentimentos, será mais fácil lidar com uma negativa do que alimentar algo que vai me encher de angústia.
– Você evoluiu bem, Jungkook. Estou até impressionado com o vídeo que você editou na última terapia ocupacional. – sorri timidamente pelo orgulho de ter feito algo após semanas de confusão e desespero. – Parece que depois de tentar várias atividades achou algo com o qual tenha se identificado.
– Gosto da junção de imagens e sons, edições me acalmam. – observei o médico escrever algo em meus registros clínicos. – Agora preciso tirar essa ideia da minha mente. Preciso ter uma resposta de Jimin ou ficarei louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Of You ❄ SAD FIC
أدب الهواةAlgumas feridas são abertas por aqueles que mais amamos. Muitos dizem que o tempo cura, talvez apenas nos deixe confortáveis. Cansado de tentar buscar uma saída, Jimin já não tem mais esperanças quanto a um futuro. Foi o exato momento em que e...