Alguns anos atrás,eu e minha "família" havia se mudado para a Coréia do Sul para ajudar algumas crianças e também pelo fato do trabalho do Makoto tê-lo transferido para esse país,acho que 10 anos se passaram,não tenho certeza,mas foi muito tempo.
Daiki se casou com uma mulher gentil e muito bonita, MIN JEE,até que a gente se dá bem, e agora sou tia de gêmeos,sim,meu irmão teve gêmeos ou seja uma gracinha em DOBRO, são a Jin Misaki e o Jun Misaki
(JIN É UM NOME DA CORÉIA E JUN DO JAPÃO)Makoto também se casou,com a NABI,e também tiveram um filho,o Yoong,tem 5 anos
Os gêmeos ainda tem 3 anos,mas eles ainda têm a esperança de se tornarem grandes heróis!Mas enfim,depois de muito tempo,voltamos para o Japão,ficamos no mesmo "condomínio",e depois de algum tempo arrumando as coisas resolvemos sair,e desfrutar da nossa terra natal.
Uma nostalgia me invadiu,do tempo passado com meu irmão e essas coisas,até encontrar-mos o restaurante que amávamos tanto.Ao entrar,as emoções,as lembranças transbordaram em nossas mentes,enquanto Makoto e Daiki explicavam para os filhos e para as esposas sobre o lugar,eu ficava vendo a Tv que estava próximo da nossa mesa,até que vejo um antigo amigo meu do colegial,Yamada Hizashi ou melhor Present Mic,fazendo um comercial ,fiquei chocada ao ver aquilo,ver ele tão diferente depois de muitos anos,me deixou...."feliz"?
Após algum tempo conversando e comendo,eu não parava de pensar naquilo,meus irmãos perceberam algo de diferente e sabiam o que era!
Quando voltamos para nossos cômodos,tomei uma boa ducha e fui me deitar,relembrando as coisas que me fizeram feliz,pelo menos naquela época.
Resolvi dormir então,já que amanhã seria meu primeiro dia de trabalho na U.A,como professora "substituta".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bnha- Aizawa E Miyoko
FanfictionMiyoko Misaki sempre foi alguém reservada No momento em que Miyoko entrou na U.A,como professora,sua vida ficou de cabeça para baixo