E ae? Eu sou o KidFanfic e estou aqui para escrever a minha primeira Fanfic unindo minhas duas séries favoritas da Disney: Gravity Falls e Star vs as forças do mal.
Eu tenho que deixar claro que, se você leitor, ainda não terminou de ver as duas temporadas de Gravity Falls e as quatro temporadas de Star vs as forças do mal, essa fanfic terá spoilers das séries depois que elas terminaram. Ae cabe a você decidir se ter spoilers importa ou não.Eu espero que vocês gostem!
Pov Dipper
Olho de novo pro relógio acima do quadro negro na sala de aula. Esse é o último dia de aula antes das férias de verão finalmente começarem e eu estou ansioso para o sinal tocar e sermos liberados. Não que eu não goste de uma boa aula de matemática, mas desde que o Tivô Ford e o Tivô Stan mandaram uma carta pra mim e pra Mabel avisando que iriam para Gravity Falls nesse verão e que queriam que estivéssemos lá, eu não vejo a hora de ir vê - los de novo!
Olho pro relógio de novo, falta dois minutos pra aula terminar. Mal vejo a hora de ver os meus Tivôs e de ver o Soos e a Wendy de novo. Como sinto saudades deles e dos misterios e aventuras que tivemos em Gravity Falls. Desde que eu e Mabel entramos no Ensino Médio, as coisas tem se tornado mais difíceis do que quando estávamos no Ensino Fundamental, e eu confesso que tem horas que eu preferiria voltar a lutar contra monstros e sociedades secretas do que ter que fazer tantos trabalhos e deveres de casa.
De repente meus pensamentos são interrompidos com o soar do sinal.
- Finalmente! - Digo baixinho pra mim mesmo enquanto arrumo as minhas coisas e as coloco dentro da mochila. Eu combinei de me encontrar com a Mabel no corredor assim que as aulas acabassem para irmos juntos pra casa e para começarmos a fazer as malas.
Como um relâmpago, eu a vejo sair da sala de aula de Física toda sorridente e saltitante vindo em minha direção.
- Oi maninho! - Diz ela quando chega até mim.
- Oi! - Digo
- E ae? Pronto pra gente ir pra casa?!
- Eu tô super pronto! - Digo confiante.
- Tá bom, então vamos! - Ela estende a mão para que eu a segure, eu a seguro e saímos juntos de mãos dadas da escola.
Chegando em casa, Mabel e eu subimos direto pros nossos quartos e começamos a arrumar as nossas malas. Eu começo a guardar todos os meus coletes na minha mala e vejo Mabel colocar um monte de suéteres dentro da mala dela, abro um sorriso e penso: Típico da Mabel.
De repente o Waddles (o porco de estimação da minha irmã) aparece na porta do nosso quarto e corre na direção da Mabel.
- Waddles!!! - Mabel solta um grande grito e dá um abraço bem apertado no porquinho rosa - Que bom que o Papai e a Mamãe deixaram você morar com a gente! - Diz ela sorrindo e abraçando ele mais forte. Eu sorrio e volto a fazer a minha mala.
Então pessoal, esse foi o primeiro capítulo de Star Falls, eu espero que vocês tenham gostado! O próximo capítulo será sobre a Star e o Marco😉.
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Falls🌲☄
Fanfiction- Preciso falar com vocês dois sobre o real motivo de Stanley e eu termos vindo até aqui - Diz Tivô Ford com uma expressão séria. Mabel e eu vamos até a sala para conversamos com ele, nós sentamos no novo sofá de dois lugares e ele senta na ex poltr...