POV Anastácia.
Já tinha passado uns dias desde a última vez que vi minha filha. A saudade estava falando mais alto. Esperei Christian me procurar, mas isso não aconteceu.
Estou escolhendo algumas fotos que fiz mais cedo, um casal de namorados, parece que tudo conspira contra mim.
Tomo um susto com meu celular tocando.- Ana Steele.
- Sou eu Eva.
- Oi Eva.
- Como você está Ana? - Abro um sorriso ao ver que acabamos com as formalidades.
- Um dia de cada vez. Estou amando o livro que você me emprestou.
- É seu. Sempre que se sentir mal, leia. - Abro um sorriso.
- Como está minha filha? - Minhas lágrimas voltam.
- Com saudades da mamãe.
- Essa ausência vai fazer ela esquecer de mim Eva!
- Não vai! Tenho meus meios para isso.
Posso sentir o seu sorriso.
- Mas eu estou ligando para te dizer que o senhor Grey vai levar a Ella no parque e é uma otima oportunidade de vocês conversarem.
- Não sei se é uma boa ideia.
- É sim, ele vai passar aqui para pegar a pequena em uma hora mais ou menos.
- Qual parque Eva?
- Green Lake Park.
Meu coração da um pulo. Logo nesse parque. Fecho meus olhos e seguro minhas lágrimas.
- Ana? Está aí?
- Estou Sim, desculpa. Eva ele vai sempre a esse parque?
- Sim. Tem um mais perto mas ele só vai nesse.
Abro um sorriso. Aquele fio de esperança nasce em meu peito.
- Obrigada Eva. Vou terminar meu serviço e vou até lá.
- Estou aqui para ajudar, esse é meu número Ana, nem falei, peguei o seu número com o senhor Elliot.
- Não tem problema. Obrigada mais uma vez.
- Boa Sorte. Tchau.
- Thau Eva.
Desligo e fico olhando para meu celular. Coloquei uma foto minha e da minha filha que tirei no dia da minha última crise. Suspiro.
Vou adiantar o serviço e ir até eles.Termino de escolher as fotos, algumas precisam de edição, envio para os meninos responsáveis e começo a ajeitar minhas coisas.
Meu celular toca mais uma vez.Será Eva?
Quando vejo a foto abro um sorriso.- Fala Kit-Kat!
- Odeio esse apelido Ana. - Kate diz bufando.
- Estou brincando boba, o que manda?
- Consegui um advogato para você!
Tenho uma crise de riso da loucura de Kate.
- Para de rir hiena. Estou falando sério. O cara é um gato e quer conversar com você agora.
- Elliot vai amar saber desde advogato Katherine.
- Ok eu já peguei! Se é isso que quer saber, e posso te dizer, gostoso em todos os sentindos.
- Kate! - Grito e ela gargalha. - Eu não estou aberta para relacionamentos, minha prioridade é a minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)
FanfictionChristian Grey não estava preparado para abrir a porta da sua casa e receber a pessoa que havia o abandonado algum tempo atrás. Ele tinha lutado com todas as forças para consertar seu coração quebrado. E agora que sua ex-namorada estava lindamente d...