Colocar meus pés no chão do barco me fez ter uma explosão de sentimentos vindo dos meus amigos. Não tinha ninguém no convés quando chegamos, mas Abby e eu sentimos a preocupação. Eu estava com Heather amarrada nos meus ombros e Abby e Elliot puxavam o cara dos ossos por cordas que amarramos nele.
O tratamento foi meio desumano, mas eles queriam nos matar. A noite está clara, mal da pra acreditar que só se passou algumas horas desde que entramos em toda aquela encrenca.
-Entao...pra onde vamos?-Abby pergunta.
-Levar esses dois pro comandante.-Digo e saio andando na frente.
Dou passos largos e determinados, quero jogar Heather na frente de Mike e fazer ele retirar tudo o que disse. Assim que ficamos frente a frente com a sala do comandante, dou um grande suspiro.
Ouço vozes agitadas vindo de dentro e olho para Abby.
-Eles estão loucos atrás de nós.-Falo e ela dá uma risadinha.
-Bom, vamos até lá, então!-Ela diz e gira a maçaneta.
Todos que sabiam da existência de um espião estão na sala. Vejo minha mãe soltando o ar com muitos força e se encostar na cadeia aliviada. Meu pai, está até com lágrimas nos olhos. Ele sempre foi mais coração mole que ela. Tobi está com a mão no peito olhando pra filha, Adele nos olha com raiva, mas da pra ver que está aliviada. Will e Adam estão lado a lado e correm para abraçar Abby assim que o choque passa.
Observo Adam envergonhado abraçar Abby e murmurar algo no seu ouvido.
Então eu olho para a única pessoa dessa sala que passei o dia pensando. Ele solta o ar e fecha os olhos aliviado e me olha como se dissesse "não faça isso outra vez".
Não sei se ele viu a Heather nos meus ombros, mas aproveito que ela ainda está inconsciente para realizar minha fantasia. Ando lentamente até a grande mesa de reunião, e quando estou frente a frente com Mike, jogo Heather na mesa bem na sua frente.
-Aqui estão seus espiões. -Falo olhando nos olhos dele.
Um sentimento maravilhoso de que provei que estava certa me vem, e eu me seguro para não sorrir.
-Voces enfrentaram esses ninjas sozinhas...-Craig começa e então vê Elliot entre nós.-Ah, graças a Deus meu filho estava com vocês. Bom, espiões capturados, devemos nossos agradecimentos as garotas e ao meu filho por não deixar nada acontecer com elas.
Craig sorri orgulhoso e eu tenho vontade se incendiar a cara dele. Essa sua pose machista, achar que Abby e eu estavamos bem lá só porque tínhamos um homem com a gente...eu poderia derrota-lo!
Elliot se aproxima como se quisesse falar.
Olho para Abby ao mesmo tempo que ela me olha. Ela está pensando o mesmo que eu. Elliot vai roubar os créditos.
-Desculpa, pai, mas isso aí é um trabalho totalmente feminino. Eu desmaiei nos primeiros cinco minutos de batalha, quando acordei, elas já tinham dado um jeito nesses dois e Abby estava negociando nossa volta daquela dimensão com outro ninja.-Elliot fala e da de ombros.
-Mas nesses cinco minutos você deve ter quase derrotado esses ninjas, né filho? Facilitando trabalho das garotas...
-Na verdade eu não cheguei a dar nem um golpe. E esse cara dos ossos? Não é nada fácil e a Abby derrotou sozinha. Já a garota do gelo, soube que a Tara foi a grande heroína salvando todos nós. -Elliot vai até a porta e se vira antes de sair.-Eu vou descansar.
E ele sai deixando todos na sala de reunião boquiabertos.
-Que história é essa de dimensão?-Tobi pergunta finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A profecia dos cinco
AventuraTara Baker não é uma adolescente normal. No auge dos seus 18 anos, Tara nem se quer havia beijado, mas isso nunca foi um problema pra ela, pois após ser adotada por uma família de ninjas, ela se esforça ao máximo para dar orgulho a família que a tir...