Nah: Você não pode fazer isso comigo! -disse em meio ao choro- Olha aonde chegamos! Você ameaçando pedir o divórcio e tirar o meu filho de mim por causa daquela vadia! Luan, ela matou o meu pai!
Luan: Eu não ameacei por causa da Alessandra, e sim porque não quero que meu filho esteja perto do alguém sujo Natália!
Nah: E dar passeios como se fossem uma família feliz ela pode né?! -ironizou-
Luan: -respirei fundo- Eu não vou perder o meu tempo Natália, não vou. Eu sou amigo da família e tive uma história com a Alessandra e você gostando ou não, ela é mãe do José!
Nah: Mãe é quem cria Luan! -gritou, chorando- Quem passou noites em claro cuidando das cólicas, dos resfriados? Fui eu! Quem acompanhava nas vacinas, quem que cuidou dele quando os primeiros dentinhos apareceram?! Quem foi que viu os primeiros passos? A primeira palavra? Quem estava aqui em todos os momentos da vida dele, suprindo a falta que aquela ridícula fez quando resolveu abandonar ele?! Você se esqueceu que ela já tentou matar o José e que hoje ele poderia não estar aqui por culpa dela?!
Luan: CHEGA NATÁLIA, CHEGA! -gritei nervoso-Ela se encolheu, assustada. Passei as mãos pelo rosto e respirei fundo, controlando a raiva.
Luan: Eu não tiro o seu direito de ser mãe, eu nunca vou fazer isso. Eu não discordo do que você disse e eu não posso negar que quem esteve com ele sempre foi você, mas antes de dizer essas coisas, pense no motivo que fez ela ir embora.
Nah: Porquê ela é uma imbecil que nunca aceitou ter um filho!
Luan: A verdade é que ela nunca quis ir embora Natália! -a olhei- Alessandra nunca quis deixar o José! Eu tenho absoluta certeza que tudo o que ela mais queria era participar de todas as etapas da vida dele, e isso não aconteceu por culpa minha!
Nah: Como é que é?!
Luan: Para de abrir a boca pra falar asneira, Alessandra nunca quis viver longe do filho. E por favor, chega de dizer que ela vai tirar o José ou eu de perto de você! Isso é ridículo. Alessandra não quer tomar o Zé de ninguém e muito menos está interessada em mim de novo, porquê ela está prestes a casar com o Jamie, noivo dela. Logo ela vai voltar pra casa, e como amigo da família eu não posso evitar que ela veja o nosso filho, mas te garanto que ela não quer nenhum laço com ele ou comigo além de amizade.
Nah: Aquela mulher é traiçoeira Luan, ela matou o meu pai a sangue frio e mandou a foto só pra me machucar! Porque ela não tiraria vocês de mim?!
Luan: Porquê ela não tem motivos pra isso. Mas você vai me dar motivo se fizer algo com ela! Eu não estou defendendo, estou protegendo o meu filho, eu não vou deixar ele viver no meio de uma guerra, se você for atrás dela você pode esquecer a gente.
Nah: Eu ainda não acredito nisso!
Luan: É bom acreditar, isso se você sair viva! -ela arregalou os olhos- Muita gente já quis acabar com Alessandra, inclusive o seu pai, se ele não estivesse ido ele estaria aqui e estaria tudo bem. Não foi ontem que ela entrou pra essa vida Natália, ela sabe bem lidar com esse tipo de situação, não é atoa que o seu pai está a sete palmos daqui. Pensa bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warrior | L.S (CONTINUAÇÃO)
FanfictionUma nova fase na vida de ambos, um reencontro depois de anos. Será que o tempo foi capaz de apagar esse amor? Continuação da Warrior, pois já havia atingido o limite de capítulos! ❤ Madrinha: @otaluanete1991 Protagonista: @hummer_aj (Alessandra e L...