06 - Fake boyfriend

1K 137 133
                                    

Os braços de Wonho abraçam confortavelmente Hyungwon por trás, o corpo dos dois ocupando apenas metade da cama. Chae toca com carinho nas mãos de Hoseok e sorri na meia luz.

— O que foi? — Pergunta Wonho, soprando levemente na nuca dele quando fala.

— Eu gosto das suas mãos.

 Wonho abre um sorriso largo e pousa um beijo na nuca de Chae que se encolhe instintivamente. 

— O que está fazendo?

— Beijando você.

 Chae continua se encolhendo enquanto Wonho continua na tentativa de acertar os lábios em seu pescoço.

— Você é muito atrevido, Lee Hoseok.

 A cabeça de Hyungwon se vira para ele e Wonho levanta uma sobrancelha.

— Eu sou atrevido? Você me beijou primeiro, você me pediu para que eu te tocasse. Qual vai ser a próxima coisa que vai me pedir? — um sorriso malicioso surge nos lábios de Wonho e ele desliza a mão até a cintura de Hyungwon. — Eu posso adivinhar?

 Hyungwon engole em seco enquanto começa a tombar a cabeça em direção dos lábios de Wonho. 

 Wonho morde os lábios, o que faz ele despertar do devaneio e virar a cabeça na direção oposta, se afundando no travesseiro. 

— Você fica fofo com vergonha. — Diz Hoseok, acertando um beijo em sua bochecha. — Sempre age assim quando gosta de alguém?

 Hyungwon resmunga antes de responder.

— Quem disse que eu gosto de você? Eu nunca disse isso, nós só estamos…

— Agarrados na mesma cama enquanto você não para de olhar para minha boca? Como que você chamaria isso?

— E-eu n-não sei, mas isso não significa que eu gosto de você.

 Wonho se afasta e logo Hyungwon solta um gemido baixinho sentindo falta dos braços quentes ao redor do seu corpo.

— Para onde vai? 

 Wonho se levanta, indo para o pequeno sofá cama que tem no quarto se encolhendo ali, pegando o celular. 

— Vai dormir, Chae. 

— Mas eu quero que você durma comigo.

 Hoseok jura que está se segurando para não deitar Hyungwon naquela cama e enchê-lo de beijo mas confessa que provocá-lo é muito mais divertido.

 Hyungwon caminha até ele retorcendo a barra da camiseta já vestida, nos dedos longos. Ele se senta sob o tapete aos pés do sofá cama, com as pernas cruzadas. Um dos seus dedos sobem pela coxa de Wonho que fecha os olhos.

— Você já teve um namorado? — Pergunta Hyungwon, com a mão de volta ao próprio colo.

 Wonho abre os olhos quando ele afasta o dedo e se senta no sofá, largando o celular. Rapidamente o queixo de Hyungwon se apoia em suas pernas, Hoseok ri com a cena.

Hyungwon é tão fofo.

— Não, não foi nada muito sério.

— Song Mi foi sua primeira namorada?

 Wonho assente devagar.

— Por que a pergunta?

 Hyungwon morde os lábios fartos e deita a cabeça nas pernas de Wonho.

— Eu nunca namorei. Até apareceu alguns garotos e garotas mas, eu nunca tive vontade. — Hyungwon retorce os lábios. — Acho que eu nem tenho roupa pra isso.

Noivo em fuga • 2wonOnde histórias criam vida. Descubra agora