Prólogo

58 4 2
                                    

Chelsea uma garota anti-social, tímida, de poucos  amigos, mas  não os trocaria por nada.
Antes poucos amigos verdadeiros,  do que vários amigos  falsos.

Suas amigas Alisha  e Nicole, sempre incentivam  que tem que ir a festas e sair com outras pessoas, fazendo  novas amizades.

Chelsea acha perda de tempo, pois odeia festas,  só tem garotos  imaturos  e que só querem beijar,  transar  e depois descartam.

Nem todos homens são assim, existem  escolhas  e saber selecionar tanto as amizades como um amor.

O que queremos na vida, devemos jogar para o universo, deixar  a vida decidir e relaxar.  O que for para ser, acontecerá  e ninguém poderá impedir.

Joseph um rapaz, espirituoso,  conversador e sempre disposto a ajudar  e conversar,  chegará na cidade com uma missão  e ao encontrar  com Chelsea, sentirá  a necessidade de ajudá-la a enxergar a vida de outra maneira e também terá  que conquistá-la. Não será  uma tarefa  nada fácil, mas Joseph não  decidirá.

- Oi como você se chama?

- Para que você quer saber? Nem te conheço!

- Não seja por isso. Eu me chamo Joseph e sou novo aqui na cidade!

- Que bom pra você. Essa cidade não tem nada o que fazer.  Me chamo Chelsea.

- Belo nome!  A gente que decide o que fazer em qualquer lugar em que estamos.  As vezes pode parecer  que  não temos nada o que fazer, mas  se quisermos  podemos nos divertir até em nossa própria casa!

- Nem sempre! Muitas vezes dá um tédio!

- Só dá tédio senão estamos bem, porém se estamos com nossa alto estima elevada, talvez podemos nos divertir  e  nada será tédio.

- Tá então o que você sugere?

- Aceita  ir dar uma volta a praia?

- Agora  não posso, preciso ir pra casa! Meu pai está me esperando  para reunião em família!

- Então pego você quando?  Quero ser seu amigo!

- Amigo...tudo bem, mas vou pensar em seu convite.

- Você não perde nada em aceitar meu convite.

- Você é insistente hein?

- Aquilo que quero, não desisto nunca e  você deveria fazer o mesmo!

- Ok aceito seu convite,  mas já avisando que estarei muito bem preparada para qualquer  coisa que você tentar fazer e  não queira!

Para Chelsea  era preciso muita conversa e adquirir  confiança e  para ganhar o seu coração.

Será que Joseph seria  a pessoa indicada  para essa missão?

Isso, só o tempo capaz de decidir e também Chelsea.

Catch MeOnde histórias criam vida. Descubra agora