Não isso não.

1.1K 74 3
                                    

24 de fevereiro de 2014.

Faz um tempinho que eu não venho escrever aqui por que to um pouco ocupada.

você não vai acreta no que eu descobrir sabe aquela loira a que te falei que estava abraçada com o Bryan então eles estão juntos pelo menos é o que parece. Não mais espera por que eu estou desse jeito nervosa será que eu estou me apaixonando por ele. Não mais ele mesmo disse que estava ficando com uma garota então deve ser ela.

Ah não isso não pode acontecer assim tão rapido Rayssa volta a realidade ele tem namorda você chegou aqui no Brasil faz 3 semanas e isso não pode acontecer até por que você ama o Ken.

Mais o ken já esta com outra por que eu sei disso pois sou bem informada pela as minhas amigas mais tudo bem né por que a gente resovel terminar e cada um seguir em frente.

Bom mais agora voltando a realidade eu não to e nem vou ficar apaixonada por ele até por que eu não posso me apaixonar de novo.

Saco eu não tiro ele da minha cabeça que saco. 

Amanha eu vou ver ele então vou tenta tocar no assunto da ficante dela.

Ai diário me descupe fique um tempo sem escrever em você pois estava com muita lição para fazer por que oss professores aqui do Brasil parece que gosta de passar lição para fazer em casa já não basta na escola em casa também mais em fim foi por isso. Sorry.

espero que estejam gostando e me descupem os erros. 

Beijos gatas. ]

Diário de uma garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora