Não, as pessoas não sabe , porque ? Por que sempre estou rindo sendo por bem ou por mal , porque fasso isso ? Eu não quero as pessoas tendo pena de mim e pensar que é apenas uma doença, então prefiro sorrir .
Acho que o sorriso estampado na face de alguém significa muito ...
Então eu apenas sorrio , não há mais nada que posso fazer se não apenas sorrir , por isso que as pessoas não sabem ao certo se você está infeliz ou feliz,
Será que o ser humano e incomparável com um simples sorriso , se forçando a dar para despista a tristeza que a dentro dele....
Pra mim passo o dia enteiro com um sorrisão, mas no final da tarde já muda ..
Estou tentando me controla , mas por que não posso ser apenas eu , por que tenho que me controlar , por que não posso ser eu , por que eu só sorrio , por que eu não sei as resposta.....
Acho que estou me machucando sendo uma pessoa que não sou, se eu fosse eu mesma não sorrir o tempo todo , por que as pessoas mentem em ser quem são...
Será um erro da humanidade , o sorriso que dou se parece com um buraco negro me levando para uma dimensão fria e gelada , como se não houvesse o calor e as estrelas e meteoritos ...
Então aparti de hoje apenas serei eu mesma , mesmo se não agrada a sociedade , vou ser uma pessoa que realmente combina com migo , vou apenas parar de sorrir e escrever que estou bem, e apenas falar as verdades , vou proceguir em frente mesmo não sendo perfeita e tendo um sorriso como orgulho , apenas serei eu, uma pessoa triste, desajeitada , e seria ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
universos Da Depreção
Diversossobre o que acontece quando encontramos a depreção.. e não entendemos ... apenas criei essa história para expressar meus sentimentos e dei o título como universo ... esperem que gostem ❤