Uma morte e um sequestro

1 1 0
                                    

12h03

Local : ASTRONET - Tecnologia Avançada

Erick

Meio dia é o horário de almoço da grande parte dos empregados do setor A, sou faxineiro nos setores A, B e C. As bombas estão implantadas, e o senhor Bayle telefona para sua esposa sempre no mesmo horário.

Estou a caminho de sua sala, a cena precisa parecer real então, como sempre passo com meu carrinho recolhendo o maldito lixo de copos de café do Starbucks. Uma olhada no relógio, passam dois minutos e a mensagem chega. Um click e a sala de comando das câmeras de segurança explode.

_________________________________________

5 horas antes....

Local de plano - estacionamento abandonado

Rafhi apoiava-se sobre a mesa com a planta do arranha céu.
- essa é a última vez que repito o plano, a partir daqui é só progresso.

Erick- você fica uma gracinha com esse terno de barâo. Tá achando que é milionário. - o garoto dos dread sempre com suas gracinhas não perdia a oportunidade de zoar.

Rafhi apenas respirava fundo.

B.O cruzava os braços rindo do mesmo.
- cuidado pra não perder a linha.

Erick- isso respira fundo que hoje o dia é longo. Cadê aquele filho da puta? - o loiro dos dread perguntou, o mesmo é surpreendido com Beta entrando no estacionamento com o resto da equipe.

Beta era um homem mais sério, não dando atenção para o que o amigo disse.

- as armas estão aqui, e com isso vamos nos comunicar- mostrava o mini aparelho. - coloquem em seus ouvidos...projetei seu relógio para horário marcado para lançar. - beta dava o relógio para Erick.

O resto da equipe pegava suas armas e munições.

B.O olhava Sofia entrando no local. A mulher estava perfeitamente como uma recepcionista. 
- radiante como sempre.

Sofia- não babe muito, vai acabar sujando seu terno. - dizia sem olhar para ninguém,  seguia reto até a mesa pega seu novo crachá.
- Ana? Sério isso? Por que sempre acabo pegando nome de puta? - dizia indignada.

Beta- só tem esse disponível, só aceita e faça seu trabalho... não que eu tenha me inspirado na amante de B.O.

Sofia - você é um péssimo piadista. - a mulher balançava a cabeça e encarava B.O em seguida. - tá olhando o que? Se enxerga.

B.O - quantas vezes vou ter que pedir desculpas?

Sofia- até o fim dos seus tempo. - saía indo pra van.

Erick- ouviu negão, até o fim dos seus tempos.

Rafhi- me deem um minuto para revisar o plano e..

Beta- anda logo.. - dizia calmamente cruzando os braços.

Rafhi-  Sofia se passará de recepcionista controlando a entrada e saida enquanto eu entro no prédio indo até o primeiro elevador. B.O será o segurança do prédio,  normalmente eles abortam os visitante que passam do 10° andar, então ao liberar a entrada não esqueça do cartão para desbloqueio. Terá "acidentalmente" uma leve discussão entre as senhoras do 9° andar, isso chamará a atenção do resto do segurança deixando a entrada livre para nosso querido beta.

Beta- a bolsa estará dentro do helicóptero, pousarei e entrarei em contato com vocês em seguida.

Erick - está se Esquecendo de mim por acaso?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A LEI DO SILÊNCIO Onde histórias criam vida. Descubra agora