A queda

255 11 2
                                    

Marco:Queres que fassa nachos?
Star:Claro.E eu vou buscar um filme...
Marco:OK.
Então eu foi buscar um filme ao meu quarto.
              *Entretanto*
Marco:Star,acabei...

              *Entretanto*Marco:Star,acabei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Star: OK.
Eu venho a descer das escadas quando de repente tropeço e caio delas a baixo como uma parva.
Marco me viu cair e corre para meu pé preocupado.
Marco:Star tu estas bem?diz-me que estás bem.
Star: Nada que não se resolva.
Marco:UFA!Graças a deus ,tu estas bem.Deixa-me ajudar-te a levantar.
Star:OK.
Mas quando Marco ajudou-me a erguer-me eu ouvi um estalo e com ele vem a dor.
Marco: Está tudo bem não está Star?
Star: sim sim tudo ótimo.- menti-lhe para não preocupar mas ele logo percebe que era mentira.
Marco:Star não vale a pena mentir somos melhores amigos sei quando tu mentes por favor diz-me a verdade.
Star: Não, posso isso vai preocupar-te.
Marco:OK, não vou obrigar te a nada, mas por favor gostava de saber o que é...
Star:OK.
Marco: Vais contar-me?
Star:  Sim. Acho que torci qualquer coisa.
Marco: Vou chamar o médico...
   5 minutos depois o médico chegou e examinou Star.
Médico: o tornozelo está torcido mas não te preocupes isso amanhã passa.
Star:OK.
Médico: não podes fazer muitos esforços com o tornozelo  senão pode partir.
O médico retira-se calmamente casa e deixa  os dois melhores amigos sozinhos.
A Star tinha uma ligadura no tornozelo e Marco tentou ajuda-la a sentar-se.
E rapidamente viram o filme.A Star adormeceu a meio do filme e Marco deita-a e a cobre com um cobertor roxo que la estava.
Ele desliga a televisão.
Marco:Boa Noite,Star Butterfly.
E vai para o seu quarto dormir.

O amor Segreto de Star ButterflyOnde histórias criam vida. Descubra agora