Como poderia deixar você ir?

1.1K 103 28
                                    

Fanfic por: _Avallon



"Sua figura deixada em minha mente é apenas uma mentira

Então, o que devo acreditar?

Eu não posso ter certeza, nunca mais

Eu ainda estou esperando por você, não estou?

Meu coração sempre te atrairá como a gravidade."


Baekhyun acordou naquela manhã um pouco mais ansioso do que de costume. Desde que saiu do ensino médio tinha contato apenas com alguns de seus amigos, a metade deles para ser mais sincero.

Mesmo assim sentia-se sozinho, pois nada era como antes, apesar de sair com eles vez ou outra, metade sempre estava com Chanyeol, metade sempre estava nos assuntos não concluídos, nas festas que não era convidado. Talvez esse seja o lado ruim de manter velhos amigos, eles não querem perder nem um, nem outro, se esforçam para manter os dois, mas afastam aquele que era mais... inconveniente, por assim dizer.

Mas o motivo de toda a ansiedade não era aquele e sim a reunião de dez anos da sua turma, era a primeira vez que algo estaria mais inteiro desde que Chanyeol tinha lhe deixado.

Apesar de às vezes sentir-se infantil por manter-se afastado do outro e não querer nenhum tipo de contato, sentia-se magoado demais para perdoar. Tinha certeza de que o Park era seu alfa, depois de tantas promessas de amor eterno, achou que seria marcado e viveria com ele, mas então ele foi embora, simplesmente o deixou em busca de uma vida que fosse mais a sua cara, destroçando seu coração.


"Seu peso, ainda me atraindo

Continuamente me engole todo

Com o passar do tempo as feridas aumentam

E até mesmo nossas boas lembranças escondem seus traços"


Baekhyun passou na cafeteria de costume e pegou seu cappuccino, seguindo para o trabalho, encontrando Kyungsoo em frente ao elevador. Além de serem grandes amigos dos tempos de colégio, eram colegas de trabalho, advogados da vara da família.

— Você vai ficar bravo se eu perguntar se você está bem e ainda vai na reunião que o Jun preparou? — disse de uma vez, fazendo o Byun revirar os olhos.

— Como você não perguntou como vou me sentir vendo o Chanyeol na festa, porque eu sei que vocês fazem questão de ter o Chanyeol na festa, estou me sentindo cheio de alegria, Meu deus. — sorriu.

— O Jongin disse que é hora de vocês pararem de fazer birra, já faz uns dois anos. Vocês eram o casal mais lindo e-

— E você tem trabalho pra fazer, eu também, a gente se vê quando você não quiser me falar dele. — Baekhyun sorriu e saiu do elevador, suspirando quando chegou a sua sala.

Kyungsoo estava certo, fazia dois anos desde que não via mais Chanyeol e nem frequentava os mesmos lugares, no início foi um pouco complicado, já que é natural você dividir os seus lugares favoritos com aqueles que ama e sempre é difícil deixar de frequentá-los.

Tentou esquecer todos os momentos que passou com Chanyeol, todos eles estavam inundando seus pensamentos novamente, o problema era que, depois de tanta mágoa, as coisas ruins sempre tinham um espaço maior.

GravityOnde histórias criam vida. Descubra agora