Estou aqui novamente, bem esse capítulo está bem meloso, espero que gostem.
Comentem e favoritem por favor, eu gosto de ver que as pessoas estão gostando da minha historia.
Quarta estarei de volta.
Boa leitura
E
Beijinho no ar :)
❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦
Cap 16 O Grande Casamento
POV AUTORA
Tinha chegado o grande dia, Joseph e Emilie iriam se casar, nos dez dias anterior o marquês havia sido enforcados e como represália seus filhos atacaram um bairro pobre de Hope Dream, matando assim algumas pessoas e pegando outras de cativas.
Joseph estava com seu pai e Kaius e Kirian, Joseph estava nervoso e apreensivo não via hora de chegar a hora do casamento, seu pai tentava o acalma junto com os irmãos.
Michael –Calma filho, fica nervoso não vai adiantar nada.
Joseph –Pra o senhor é fácil falar, não é você que está casando.
Kirian –Calma Joseph, fica nervoso não vai adiantar nada, e outra o que poderia acontecer?
Kaius –A noiva fugir.
Kirian –Kaius não deixa ele mas nervoso.
Kaius –Brincadeira só foi pra descontrair, ela nunca fugiria pois a mesma tá caidinha por ele.
Joseph –Como você pode ter certeza disso?
Michael –Nossa filho uma mulher só da varias vezes pra um homem quando sente algo por ele.
Joseph –Peraí pai como sabe que nós fizemos mas de um vez?
Kaius –Se situa Josephinho não tem quem não saiba que vocês faziam quando estava dentro daquele quarto, só bastava vocês entrarem pra o gemidão começar.
Kirian – Nem me fale, meu quarto era bem ao lado do deles pra mim foi uma tortura.
Todos riram com o comentário dele e Joseph terminou de se arrumar.
POV EMILIE
Estava eu, minha mãe, irmã, Estafany, Amélia e minha sogra acabando com os últimos retoques de meu vestido, ele era belíssimo, estava muito feliz pois finalmente eu e meu querido príncipe Joseph Lions iríamos nos casar diante de todos pois na cama e no corpo e na minha alma já era dele a muito tempo. Me sentei em minha penteadeira e esperei que minha mãe e dona Sanset começacem a fazer meu cabelo, por fim quando as mesmas terminaram e viraram o espelho me sentir uma verdadeira rainha, minha sogra como sempre com gentileza veio até mim me entregando um belo colar, ela colocou em meu pescoço e as meninas ficaram radiantes com a beleza do colar.
Estefany –Que lindo cunhada.
Amélia –Verdade ele é belíssimo.
Liliane –Muito bonito você tem muita sorte, além de tá casando com um homem bonito ainda o ama.
Emilie –Acredite irmã você também terá essa sorte.
Estávamos todos prontos pra o casamento e eu me sentia radiante eu seria mulher do amor da minha vida, não tinha como explicar como estava feliz em constituir uma família Joseph ele era o amor da minha vida, o engraçado era como ele entrou em minha vida no dia em que perdi uma pessoa muito importante pra mim, nunca irei sentir raiva de Patrick pois ele foi um ótimo pai e talvez se isso não tivesse acontecido, não estaria tão apaixonada por Joseph pois foram as circunstâncias de nosso primeiro encontro que fez eu me apaixonar perdidamente por ele.
POV JOSEPH
Até que enfim esse dia tinha chegado minha doce Emilie seria minha companheira, amiga, amante e provável mãe de meus filhos, meu peito explodia de tanta felicidade e de nervosismo não tinha pessoa mas nervoso do que eu naquele momento.
Sair do quarto em direção da grande capela nos jardins do castelo, quando cheguei lá a mesma estava repleta de gente, nobres de outros reinos e até mesmo pessoas humildes dos reinos de nossos pais, fiquei olhando a decoração da capela e principalmente pra grande porta que tinha na frente esperando ver minha princesa e futura rainha. Quando as portas se abriram mostrando ela meus olhos brilharam ela estava linda eu não conseguia acreditar em minha sorte estava me casando com o amor da minha vida e com uma beleza inigualável a dela, o pai dela trouxe ela até mim, e quando peguei em sua mão sentir uma eletricidade os olhos delas brilhavam aqueles olhos azuis que iluminava minha vida fomos até o reverendo que começou a cerimonia, estava correndo tudo bem até que chegou a hora dos votos e por opção nossa escrevemos os mesmo, primeiro seria eu e comecei da seguinte forma.
VOTOS DE JOSEPH
Emilie você entrou em minha vida de repente e se instalou em meu coração sem pedir licença e desde aquele dia em que você ofendeu meu cavalo de animal estupido, eu me sentir perdidamente apaixonado por você, apesar de me negar que isso era verdade e sabendo que nosso relacionamento era fadado ao fracasso por causa de eu ter que casar com a princesa de Perfect Love que mas tarde viemos a descobri que se tratava de você ao ver você descer aquelas escadas me fez o homem mas feliz , desde então já se passaram 1 mês e eu te amo ainda mas, mas lhe prometo que cuidarei de você dando até minha vida se for preciso pra salvar a sua, prometo que de hoje em diante me negarei a todas mulheres permanecendo fiel a você por toda a minha vida ou até que a morte nos separe.
POV EMILIE
Meus olhos encheram de da lágrima, estava sentindo uma mistura de emoção e felicidade pude notar ele pegando o dedo e limpando a minha lágrima, nessa comoção comecei meus votos.
VOTOS DE EMILIE
Eu Emilie Blanchoot, prometo te amar sempre e para sempre e mesmo que todas as circunstâncias mostrem que você cometeu algum erro prometo que na hora sentirei raiva mas logo o perdoarei pois não existe uma vida em que você não faça parte dela, nosso amor nasceu em um momento difícil pra mim, mas por fim foi ele que fez eu segui em frente e ver que mesmo em meio a dor e a tristeza pode nascer um amor que consome a alma e não permiti que se pense em outra coisa a não ser está ao lado de quem se ama, no meu caso ao seu lado, te amo Joseph Lions e prometo te fazer feliz enquanto eu viver.
Quando terminei pude nota a sua ficção corada e emocionada igualmente como a minha por fim o reverendo perguntou.
Reverendo –Emilie Blanchot aceita ao príncipe Joseph Lions como seu legitimo marido, prometendo ser fiel a ele até que a morte os separe?
Emilie –Sim
Reverendo -Joseph Lions aceita Emilie Blanchoot como sua legitima esposa, prometendo ser fiel até que a morte os separe?
Joseph –Até mesmo depois da morte, sim.
Reverendo –O que Deus uniu o homem jamais separe e eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva.
Dito isso ele me beijou de forma calma e cheio de amor.
POV JOSEPH
Após os votos e de nosso beijo apaixonado fomos todos pra o grande salão de baile, onde dançaríamos a valsa, descemos até o salão de baile, onde começamos a dançar bem lentamente de acordo com a musica que os músicos estavam tocando, por fim eu dei um giro no corpo dela trouxe pra junto colando nossos corpos, quando isso aconteceu eu puxei sai cabeça e dei um selinho.
-Tô tão contente Emilie e finalmente somos marido e mulher
-E eu estou feliz por que encontrei o amor da minha vida.
-Nossa carruagem já está preparada com nossas coisas pra ir pra o local que te disse.
-Vamos só da um pouco de atenção a nossos convidados e depois partimos.
-Mas eu estou com saudades suas faz 5 dias que não te toco.
-E é? Mas de agora em diante teremos a vida toda e se quiser você me terá todos os dias.
-Então só uma rapidinha lá no quarto enquanto trocamos de roupa.
-Não deveria te lhe acostumado assim, mas tudo bem só uma rapidinha.
Subimos rapidamente pra onde seria nosso quarto principal e fui até o quadro que tinha feito dela, ela ficou calada mas de boca aberta.
-E ai gostou?
-É lindo Joseph quem pintou?
-Eu, comecei quando ainda não sabia que iria ficar com você queria guarda seu rosto comigo pro resto da vida.
-Assim você me deixa sem saber o que falar. - ela corou um pouco e voltou a falar. –Obrigada por você existir eu te amo.
-Também te amo... minha rainha.
-Ainda não fomos coroados
-Mas pra mim você sempre será minha rainha.
-Então meu rei, nós veio aqui pra que mesmo?
-Pra namorar um pouco.
-E o que faz esperando?
-Não sei, acho que tô admirando sua beleza.
-Sou tão bela assim?
-Na minha opinião é a mas bela de todas as mulheres.
-Nossa amor vou começar a ficar mimada por você..
-Eu quero você mal acostumada, pois farei sempre tudo por você.
-É bom saber , mas estou aqui por que quero você.
Quando ela disse isso a peguei pela cintura e a beijei. Ela segurou minha cabeça aprofundando o beijo, ela sabia exatamente o que fazer pra me deixar louco de desejo pra a ter em meus braços, tínhamos que ser rápidos pois logo seriamos chamados pra corta o bolo e depois iriamos viajar, fui rápido tirei seu vestido e ela minhas roupas.
Estávamos nus em nossa cama e eu já havia penetrado ela pois tínhamos que ser rápidos, já que pra todo efeito só tínhamos subido pra nos trocar, estoquei mas duas vezes e ela gemeu e se desmanchou em um orgasmo intenso, me fazendo ir mas com pressa e chegando ao ápice.
...
POV AUTORA
Os dois está vão sorrindo para todos e cumprimentando alguns nobres que vinham de toda parte, quando entrou no salão um primo de Joseph o duque Enzo Santiago , ele foi até ele e estendeu sua mão pra felicita o casal.
Enzo –Primo quanto tempo?
Joseph –Muito mas me conta as novas?
Enzo –Bem estou infiltrado na facção inimiga, mas estamos aqui pra comemorarmos e não pra falar sobre isso, essa é sua esposa?
Emilie –Sim sou eu, agora sou Emilie Lions. - ela estendeu a mão pra ele.
Enzo –O prazer é todo meu, mas primo por que ainda está aqui? Quando poderia desfrutando sua lua de mel?
Joseph –Só estamos esperando pra corta o bolo e irmos, não é sweethart?
Emilie –Sim meu amor.
Logo após os outros chegaram e ficaram conversando, sobre casamento e tudo que envolvia aquele dia, agora Emilie e Joseph poderiam governar como achavam que era certo, e nada os deteriam de fazer as coisas certas, chegou a hora de parti o bolo e deles da uma ultima dança, Joseph e Emilie foram até o bolo e o olharam pra o mesmo ele era lindo tinha 10 camadas no sabor baunilha e recheio beijinho, todos comentavam da delicia do bolo, por fim os dois arrumaram seus pertences pra viajem que fariam pra o pequeno palácio que ficava em uma praia, distante de lá, os dois saíram de lá e entraram na carruagem, dentro da mesma ficaram se olhando, Joseph ficou olhando pra sua doce Emilie e em um gesto de carinho passou a mão em seu rosto e falou.
-Eu te amo Emilie.
-Também te amo
Joseph segurou sua nuca e lhe deu um beijo doce e apaixonado.❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦
Foi isso gente.
Quem gostou desse casamento?
Bem vou indo.
Até a próxima
E
Beijinho no ar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez... COMPLETO
RomansEra o ano de 1520 existia dois reinos o reino de Hope Dream e Perfect Love ,dois reinos cheio de amor onde a prosperidade reinava e todos eram felizes, mais tudo iria mudar pois um grande mal tava por vim o grande inimigo do reino sequestrou a herd...