CAPÍTULO 1°O Começo

339 25 9
                                    

Era uma vem uma moça chamada Thais Melchior,ela era atriz,ela morava com seu marido Sávio e sua familia no Rio de janeiro,ela e Sávio são cassados ah 7anos,ela sempre esteve feliz com Sávio mais de um tempo pra cá eles andar muito distantes,thais está achado que Sávio está traindo ela.
Thais estava em casa sem fazer nada porque Sávio tinha indo trabalhar ela tava mecheno no celular atra no insta e ver todos os atores de as aventuras de Poliana se despedindo da Milena toscano,ela vai sai de lincesa maternidade,ficar paralisada com a beleza de murilo e derepete ela receber um email do sbt ela logo vai ver.

E-mail on

{Email do sbt}
<Oi querida thais Melchior nos do sbt queríamos convidá você pra fazer um teste pra as aventuras de Poliana,por contar que  Milena que fazia a luisa tá de lincesa maternidade oque você acha?>

{Thais repoder}
<Sim claro que eu aceito>

{Sbt repórde}
<Sim mais que dia você poderia viz pra são paulo,se não for escomonda você?

{Thais repoder}
<Sim não acomoda não,eu poderia ir na próxima semana pra são paulo,se estive bom pra vocês.

{Sbt repórde}
<Tá bom pra nois,muito obrigada Thais,boa tarde pra você>

{Thais repoder}
<muito obrigada eu,uma boa tarde pra você também.

E-mail off

Thais deixa o celular na cama e começa a Pula de alegria.

_Em quanto isso em São Paulo_

Todos já tinha se despedindo de Milena,e murilo em uma salinha perto do estúdio 7°esperado pra grava,ele estava no celular no insta vendo vários vídeos de lucelo e vendo vários fcs,e ele vai ver ah notificação e ver que uma linda mulher começou a seguir ele é curtiu algumas fotos dele,era thais Melchior,ele vai no insta dela.

{Pensamento de murilo}
Que moça linda vou começa a seguir ela e ver ah fotos dela,ele falar entrando no insta dela e set ecata com cada foto linda e a que mais acatou murilo foi essa.

{Pensamento de murilo}Que moça linda vou começa a seguir ela e ver ah fotos dela,ele falar entrando no insta dela e set ecata com cada foto linda e a que mais acatou murilo foi essa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Pensamento de murilo}
Ela é muito gata vou puxar assunto com ela,murilo mada um direct pra thais e logo ela repoder.

Mensagem on

                                   Murilo:Oi,tudo bom
Thais:Oi,tudo sim e você?
                                Murilo:melhor agora
Thais:você faiz o marcelo em as aventuras de Poliana na?
                                                   Murilo:sim
Thais:que bom se eu fiz bem eu também vou fazer a novela.
                    Murilo:que bom,qual  papel               você vai fazer?
Thais:o papel da Milena toscano,a tia luisa,se eu passar no teste.
        Murilo:que bom,mais a fé de Deus você vai passar,mais agora eu preciso ir,tchau thais foi bom conversa com você.
Thais:tchau murilo se você quiser depois a gente convesa😘
Murilo:ta beijos😂

Murilo vai pra casa e chegando lá ver uma pessoa.....

Quem será essa pessoa cunte e comenta beijos.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fanfic Tharilo(PORQUE EU TENHO QUE AMA ELA Onde histórias criam vida. Descubra agora