Gente, tudo bom?
Hoje o capítulo promete rs, então vamos começar.
Boa leitura seus danados (tô parecendo tia solteira do almoço de domingo kkkkkkkkk parei)
🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇Tocou o sinal finalmente, juntei meu material e guardei dentro da mochila, e assim fui direto pra lanchonete que tinha dentro da escola para comprar um lanche pra comer, comprei 1 sanduíche de presunto (meu preferido) e comprei uma coca-cola e fui me sentar no jardim esperando o "homem misterioso" ou melhor o Bryam, com sua boa vontade de aparecer.
Cheguei no jardim e nem 1 sinal dele... Me sentei esperando ele aparecer.
Então já que não tinha mais nada para fazer, fiquei reparando a área, lá parecia que era abandonado, porém as flores eram bem cuidadas, lá tinha rosas, girassóis, goivos, palmas, proteas, tulipas, Watsonias, Waxflower e vários outros tipos, gosto de curiosidades da natureza por isso sei diferenciar todas elas, queria ter trago uma folha e uma caneta para desenhar essas flores.
Me levantei e me aproximei ate as flores, elas realmentes são maravilhosas, comecei a passar meus dedos entre as flores, foi então que eu reparei duas coisas 1 tinha uma abelha e reparei também que tinha alguém me observando, mas em dei muita importância, eu dei totalmente da minha atenção na abelha pra nn me picar, fechei meus olhos com força e me virei e sai correndo, mas nn corri muito, trombei com algo que me impossibilitou a continua correr. Abri um dos meus olhos para ver com oque eu me esbarrei, advinha? O destino está de sacanagem. Trombei com o Bryam.
(Gente caso vocês não entenderem quando eles conversam Vai ser normal, porem quando eles forem conversar por celular vai ter tipo "on chat" ou "on conversa" ou algo desse tipo)
Bryam: estava te observando, você é muito fofo, ainda mais quando está distraido... Pelo visto você gosta muito de flores... Sabe qual é aquele tipo de flor?Fiquei meio tímido em responder sua pergunta mas respirei fundo e comecei a falar
Nick: e-essa se chama agapanto, seu nome significa "flor do amor", ela tem 3 tipos de cores, Brancas, lilás ou como nesse caso, azul, na minha opniao eu acho a azul, a mais atraente e mais bonita entre essa variação de cores. Ela tem origem na África. Essa flor, consegue resistir a temperaturas frias também... Bom acho que é só isso que eu sei sobre essa florCom o tempo que eu fui falando sobre a flor eu fui me empolgando e perdendo a vergonha, realmente, eu amo flores, e quando eu converso sobre esse assunto me sinto mais confortável ao ambiente...
Bryan sem pensar 2 vezes, pegou a flor com uma mão e com a outra colocou uma mecha do meu cabelo para trás e colocou a flor na minha orelha.
Bryam: agora você está perfeito.
Assim que ele disse aquilo, sinto minhas bochechas queimarem, acho que eu devo estar mais vermelho que um pimentão. Ele riu com a situação, ele também estava um pouco vermelho, mas bem pouco, nem parecia, acho que aquela cena estava constrangedora prós dois, mas estava gostando demais, aquele momento, queria dá um pause e reviver esse momento para sempre, mas como o mundo conspira contra mim, já percebi isso.
O sinal para a última aula tocou, essa desgraça quando é pra tocar não toca... Então sai do meu transe e logo em seguida falei
Nick: desculpa, tava gostando do nosso mome- (engasguei com minhas próprias palavras, que vergonha quase completei a frase, merdaaaa)- quero dizer... Tenho que ir para a aula, depois nos vemos por ai, pode ser?
Bryan: por favor fica aqui comigo, não deu tempo de fazer oque eu queria fazer ;-;
Nick: agora estou curioso oque você queria fazer?
Bryan: queria fazer isso aqui...Em questões de segundos ele me puxou para mais perto dele, eu pude sentir sua respiração pesada, e seu hálito de menta com hortelã, estávamos 5 centímetro de distância, mas essa distância com quebrada quando ele se aproximou e me deu um selinho, bem demorado, os lábios dele eram macios e delicados, tinham gosto de bala de morango, aquele momento foi único pra mim... Meu deus que beijo, ele me puxou para mais perto e em seguida desceu a mão que ele estava nas costas para a minha bunda e apertando logo em seguida, me arrepiei todo, que pegada... Mas infelizmente ele distanciou nossos lábio um do outro, e então ele se aproximou da minha orelha e falou baixinho e rouco.
Bryan:essa bunda me deixa louco, queria ficar apertando ela o dia todo.
Se você quiser mais beijos você vai ter que implorar para mim... Mas se vc quiser você também pode gemer meu nome no meu ouvido, se você quiser...Não preciso nem comentar né, vocês já sabem que eu fiquei todo vermelho por conta disso... Eu talvez queria mais beijos, mas eu nao iria implorar para ele, e muito menos... G-gemer o nome d-dele.
Bryan pegou uma caneta e anotou seu número no meu braço, e falouNick: não precisa anotar seu número, nos já temos aquele aplicativo, não precisamos de conversar no whatsapp.
Bryan: olha me chame quando chegar em casa, quero sair com você amanhã para um bar? Sei que você não é muito de bebida mas eu sei que você gosta muito. No whatsapp vamos decidir tudo, horário e o local... Tchau my baby boy.
Assim que ele se despediu ele me deu um selinho de despedida, fiquei totalmente sem reação. Meu deus que homem tô até sem fôlego.
Depois que ele foi embora eu saí correndo para a minha sala, bati na porta e o professor Deivy a abriu a porta e logo em seguida comentou algo comigo.
Professor: olha Nicolas, você nunca se atrasou, quero saber oque aconteceu...
Quando eu fui falar ele me cortou
Professor: mas não agora Nick, quero saber depois, meu horário é o último, você me espera a todos saírem e nos conversamos sobre isso.
Não pude falar nada, apenas concordei com minha cabeça e entrei na sala de cabeça baixa, e acabei deitando, e me descansando um pouco. Eu já sabia dessa matéria, já sabia dela inteira, o professor Deivy também já sabia disso.
Acabei caindo no sono e fui acordado por alguém que parecia um poste de tão alto, e de cabelos brancos e olhos bicolor, depois de um tempo que tive noção que era o meu professor Deivy
🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇
Próximo capítulo vocês vão ver oque vai acontecer, será que vai ser bom? Ou vai ser ruim?
Não sabemos rs
Obg pelo apoio de vocês