Prólogo / one

9 1 0
                                    

Soulmate
/'ǝʇɐɯlnoS/
noun

Uma pessoa idealmente adequada para outro como um amigo íntimo ou parceiro romântico.





Ainda me lembro do dia em que te conheci.

Ainda me lembro do sol quente que caiu através das folhas e da brisa leve que acariciava meus braços...

14 anos antes...

A jovem pegou flores enquanto vagava pela floresta quente e sombria.

O vestido branco que abraçava seu corpo frágil a fazia parecer um espírito, uma coroa de flores cobria sua cabeça.

Embora ela estivesse longe de seus pais fazendo piquenique no morro, ela não estava com medo. Ela foi muito corajosa por quatro anos. Bastante.

Ela ouviu o som dos pássaros cantando e o vento agitando as folhas.

Esse som seria gravado em sua memória mais tarde.

A atmosfera que era calmante e melódica só foi interrompida por seus passos enquanto se movia através do belo verde.

A jovem chegou a um belo prado cercado por salgueiros. O cenário parece mágico, como se tivesse saído de um conto de fadas.

Mas o que mais a surpreendeu foi o garotinho parado no meio do prado, entre grama verde e flores silvestres.

Ele usava camisa e calças que eram tão brancas quanto seu vestido e seu cabelo Preto tinha um leve tom de castanho claro nele.

Seu rostinho tinha uma expressão de alegria, seus grandes olhos estavam brilhando e um largo sorriso estava estampado em seu rosto, mostrando seus lindos dentes de coelho.

Ele apenas ficou lá no meio da floresta e sorriu para ela.

O estômago da menina começou a fazer cócegas estranhamente e ela sentiu um puxão em direção ao menino que estava vestido inteiramente de branco.

Ele abriu os braços como se a tivesse convidado para um abraço, fazendo um lindo movimento de abertura com suas pequenas mãos.

- Princesa!

Seu coração fez o barulho uma alto da menina e ela alegremente pulou para o garoto estranho.

A cena inocente derreteria o coração de todos.

Duas criancinhas que pareciam anjos enviadas por Deus, vestidas de branco claro abraçavam-se em um prado de contos de fadas sonhador, cercadas por flores e salgueiros.

E foi aí que a miséria começou.

──

- Mamãe! Mamãe olha o que eu encontrei!

O garoto de cabelos preto puxado para castanho claro apontou empolgado para a garota com o vestido branco que parecia surpresa com seus pais, que conversavam com seus pais como se fossem velhos amigos.

Quando ela os viu pela última vez, eles estavam sentados curtindo o sol. Sozinho. em um cobertor vermelho.

A mulher bonita que devia ser a mãe do garotinho deu-lhe um sorriso caloroso e acariciou a cabeça do filho.

- Você está se divertindo Jungkook?

O garoto assentiu animadamente e arrastou a menina indefesa para a mãe.

- Olha como ela é bonita! - O garoto cujo nome era Jungkook alegou animado.

A mãe da garota que estava sentada atrás da mãe de Jungkook em um banco de piquenique olhou para a filha com um sorriso.

- Estou feliz que você esteja se divertindo anjo. - Ela concordou, o marido assentindo com aprovação.

A menina pequena sentiu os olhares dela e dos pais de Jungkook sobre ela ficando pesada e se escondendo atrás de seu novo amigo, que segurou a mão dela protetoramente.

- Venha princesa. - Ele disse - Vamos jogar alguma coisa. - Ta.

A garota tímida sorriu e o seguiu através do sol quente.

Juntos, os dois correram pela grama verde, rindo sem se preocupar.

Ambos estavam cientes da sensação de calor que sentiam em suas barrigas sempre que olhavam um para o outro, mas os inocentes confundiam isso com a felicidade simples.

Enquanto as crianças brincavam, suas mães as observavam com sorrisos orgulhosos, sentindo-se tão felizes quanto possível ainda mais felizes do que seus filhos.

- Estou feliz que meu filho tenha encontrado sua alma gêmea tão rapidamente. - Sua mãe afirmou.

A outra mulher sorriu - Eu também estou.






- Vamos jogar amanhã. - Tá - Jungkook disse, os dois acenar com a cabeça frequentemente.

O garotinho abriu um largo sorriso e abraçou seu novo amigo com força, pegando a tímida de surpresa.

Ela lutou com o abraço apertado e sufocante do mais velho, mas parou de lutar assim que sentiu a mão acariciando seu cabelo suavemente.

- Tchau princesa.

──

Os jovens ficariam juntos novamente.

E no dia seguinte.

E a.

Eu acho que você entende o que quero dizer.

A amizade inocente entre os dois se tornaria algo maior.

Até eles sentiram isso.

──

Eu não sabia que conheci minha alma gêmea hoje.

Oh, como eu gostaria de nunca ter feito isso ...

Como eu gostaria de nunca ter te conhecido ...

──

Olá, minha adorável leitora (o)

Esta é uma história totalmente nova que você - esperançosamente - vai gostar

Por favor não seja um leitor parado, para comentários Por favor fique comigo até o final da história e a próxima também 💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Soulmate (Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora