Corra, Sophie!

91 5 5
                                    

Lá estava você novamente, tentando voltar para casa, sem chamar a atenção, ou melhor, sem ser devorada pelos zumbis. Abriu a porta do mercado abandonado em que estava, com uma sacola cheia de comidas, e alguns mimos para sua irmãzinha, sophie.

A casa em que vocês estavam não era longe do mercado, mas mesmo assim, era perigoso, e como era perigoso sair de onde estavam, onde vocês se sentiam "seguras".

Olhou para os dois lado, já estava com a faca em sua mão direita, já que a esquerda estava ocupada segurando a sacola.

Finalmente, saiu do estabelecimento, fechou as portas, e colocou uma tábua de madeira na porta, para que nenhum zumbi conseguisse a abrir. Começou a caminhar, passos apressados, mas leve como pena, olhar atento, mas você começará a se sentir seguida, vigiada. Você então, olhou para trás, mas não viu nenhum zumbi, ou qualquer coisa do tipo, achou que estava apenas ficando um pouco louca, e continuou a caminhar, mas a sensação de que você estava sendo seguida não passou.

- Buh- falou sua irmã mais nova, colocando a mão dela em sua cintura rapidamente, te dando um susto.

Você quase gritou com aquilo.

- Mas que merda, Sophie?  O que você esta fazendo aqui? Esta louca? Eu, hein!-  você se virou, olhando nos olhos de sua irmã, com a mão no peito, sentindo seu coração bater rapidamente.

-Aigoo! Só queria fazer uma brincadeirinha- disse a garota, rindo de sua cara.

Você a olhava irritada e preocupada, e pensava: oque raios ela estava fazendo fora de casa?

Você indagou à ela novamente

-oque está fazendo fora de casa, Sophie?- você falou, enquanto colocava as mãos em sua cintura.

-já lhe disse! Queria te pregar um susto!- mostrou a língua para você- e eu só fico trancada naquele lugar, S/n, eu não tenho mais 10 anos!

- Eu sei, ta legal? Eu sei, mas eu me preocupo com você, principalmente com esses merdinhas querendo comer nossos cérebros!- você suspirou pesado, e pegou na mão de sua irmã e deixou um beijo na mesma, e escostou a mão dela em sua testa, ficando uns segundos calada, pensativa.

Tu sabias que o aniversário de 15 de tua mana, estava à bater na porta, estava quase à entrar. Mas com tudo isso acontecendo, não sabia oque fazer naquele momento, tu não sabias oque dar a ela de presente, não sabia como comemorar isso, tu realmente estava quase implorando aos céus que um milagre acontecesse.

Minutos se passaram, nem tu nem tua irmã falaram mais alguma coisa, quando sua irmã chamou tua atenção

- S/n- você finalmente abriu os olhos, olhando para a menina, que estava pálida, branca como um papel- atrás de você.

Você olhou para trás, e viu uma "manada" de zumbis correndo até vocês

Merda, merda, merda!

Havia no mínimo uns 50 zumbis correndo na direção de vocês duas.

-corra, Sophie! Corra!- a menina puxou a mão dela, e começou a correr, você fez o mesmo.

Corria logo atrás de sua irmã,  que sabia de cor e salteado, por onde ir, e oque fazer, no meio do caminho você olhou para trás, os zumbis ainda estavam lá, e você tinha o peso na consciência, que a culpa era sua, de ter ficado lá, parada, no centro da cidade, onde a maioria dos zumbis vagavam.

Tu abriu a porta do teu edifício rapidamente, e a fechou na mesma velocidade, você e sua irmã correram mais um pouco, até o quarto andar, onde ficava o apartamento de vocês duas.

Vocês estavam com a respiração alterada, por conta de tanto que tiveram que correr.

Após recuperar todo o fôlego, e digerir oque tinha acabado de acontecer, tu deixou as mercadorias em cima do balcão.

-Sophie, vá tomar um banho, enquanto eu faço o jantar- você falou, olhando para ela, enquanto fechava as grossas e escuras cortinas da janela grande que havia em sua cozinha, e ligou a luz.

-mas eu não quero tomar banho agora, S/n- falou a mais nova, com um certo bico nos lábios.

Você sorriu do jeitinho de criança dela.

- sem banho, sem janta- você olho para ela, dessa vez com uma colher em mãos.

-você é má!- bufou Sophie, derrotada.

Você só pode rir.

Planejava fazer um strogonoff de frango com arroz, o preferido de sua irmã. E assim começou a cozinhar.

Sophie não demorou a sair do banheiro, com o seu pijama de calça, e de blusa de manda comprida, com estampa de ursinhos.

Ela se sentou no sofá, sentindo o cheiro da comida.

-que cheiro bom! O que iremos ter de janta?- ela levantou do sofá, vindo até o balcão.

-strogonoff com arroz- você viu o sorriso dela, a alegria dela, mesmo naquele dia tão horrível.

-obrigada, mana- ela falou batendo palmas fraquinho.

Após o jantar, vocês duas começaram a conversar, sobre coisas aleatórias, falavam sobre desenhos antigos, e coisas do tipo.

Quando foi hora de dormir, você arrumou a cama, e apagou todas as luzes, tomou um banho, para finalmente deitar-se ao lado de sua irmã, e dormir.

(Oi gente, vim aqui no finalzinho só para dizer que não sei se continuarei, pois não sei se vocês gostaram, por isso me deem muito amor, para eu saber que vocês querem mais, oky? Beijinhos❤)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

。°Apocalipse zumbi. -imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora