Capítulo 10

5.3K 667 405
                                    

🌸🐝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌸🐝

POV Christian.

- Nós poderiamos levá-la para um sorvete?

O babaca do Liam diz, mas que porra Anastácia está tentando fazer?

Olho para Elena e ela pisca. Bem que ela me alertou, que Anastácia estava tentando chamar a minha atenção, como eu ignorei, ja se jogou nos braços de outro.

- Então Christian? Posso levar a minha filha para tomar um sorvete?

Anastácia com sua voz doce me traz de volta. Abaixo o olhar e vejo a mão daquele homem na sua cintura.

Me pergunto o que eles já fizeram, meu Deus ela jurou que eu seria o único homem da vida dela, minha garganta da um nó. Elena me abraça por trás e beija meu pescoço.

- Deixa, porque eu sei que a Ella vai chorar e usamos isso contra essa safada depois. - Sussurra no meu ouvido.

Fecho os olhos, algo em mim dói. Ana estava na minha frente, seus olhos implorando para que eu deixasse Ella tomar sorvete com ela. Eu poderia dizer não. Na verdade, eu estava muito afim de dizer não.

Não posso mentir para mim mesmo, minha vontade é tirar as duas daqui e sumir.

- Deixa amor. E vai ser bem interessante a casa só pra gente. - Elena sussurra no meu ouvido. 

Voltei a olhar para Anastácia, e depois para sua cópia fiel agarrada em minhas pernas.

- Tudo bem.

- Sério? - Seus olhos ficam marejados.

Senti a mão de Elena apertar o meu ombro.

- Eu sei.

Sorri com sua cara de espanto. O único que tinha um sorriso era o otário ao lado dela.

- Parece louco que eu deixei você sair com ela não é?

Ana assentiu apreensiva. Cocei minha barba, que já estava por fazer e a olhei mais uma vez.

- Bom não é tão louco assim. Eu
apenas quero testar o comportamento
de Ella. Preciso saber como ela fica
quando está com você.

Anastácia arqueou uma sobrancelha.

- Para usar contra mim na justiça não
é? Até quando você está fazendo algo
bom, você é mau. - cuspiu ela, seu rosto virado em chamas.

- Só estou sendo realista e pé no chão.

- Sinto te informar senhor Grey, seu jogo não vai funcionar. Minha princesa se da muito bem com a filha.

Senhor me ajude a não voar no pescoço desse homem! Que diabos ela está permitindo que ele a chame assim porra!

Anastácia começou a agitar a cabeça, como se tivesse tentando entender toda essa situação. Mas depois de alguns minutos de silêncio suas palavras chegaram em meu ouvido.

When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora