1° Quem é você?

310 44 10
                                    

Thor tinha sido qualificado, sim escolhido  para trabalhar em "Sakaar". Estava animado e como seu chefe aconselhou em conhecer a estrutura do circo decidiu obedecer.
Ele andava em passos lentos , seus olhos exploravam toda aquela tenda vermelha e amarela quando ouviu passos ágeis , se virou pra procurar o dono daquele som mas só viu um vulto passar pela parte de cima do circo.
-Quem está aí?- Grita meio assustado e para de se mover no meio daquele pátio . Sentiu um vento sobre si como se algo passa-se por cima , então elevou seu queixo novamente procurando o tal ser que o cercava.. cerrou o pulso para se proteger . Derrepente um garoto apareceu na frente dele de cabeça pra baixo, seu rosto estava na mesma altura do de Thor .
-Quem é você?- pergunta o tal garoto moreno , ríspido ... O loiro em sua frente tinha dado alguns passos pra trás por causa do susto , quando viu que era apenas um pequeno moreno na sua frente, sorrio tranquilizado e fitou as pernas pálidas do menor envolvidas num lenço grande e vermelho que se estendia até o teto . Se sentiu corar quando percebeu seus pensamentos pecaminosos sobre aquele par de deliciosas pernas .
-ME RESPONDA!- Grita mais nervoso exibindo um olhar furioso mais curioso.
-Sou Thor, novo mágico do circo..- se apresenta com um sorriso de orelha a orelha por causa do cargo. Ele era de fato habilidoso naquilo .
-Magico? - Diz deixando uma risada alta e fofa escapar, com sua força puxou seu corpo pra cima saindo da posição de cabeça pra baixo e descendo para o chão - No máximo seria um levantador de peso... Com esses músculos.
-Gostou?- diz sorrindo maliciosamente e se aproximando de Loki
-talvez.- responde devolvendo o tal sorriso enquanto sua mão pequena puxa o lenço vermelho o fazendo ser puxado para cima lentamente
-Espera , qual é seu nome?- segura o pulso do menor antes que ele fique alto demais.
- pode me chamar de Cobra Noturna.- apresenta seu nome artístico e se solta de Thor, subindo alto, ele vê o rosto confuso do maior - ou de Loki Laufeyson...
- Posso ver seu treino???- Grita tentado ser escutado pelo outro. Loki. Que nome bonito... Assim como o dono.
- Se quiser...- responde se enrolando no tal lenço- eu sou trapezista e acrobata.
- Que incrível!- grita sorrindo ainda parado no meio do pátio , por segundos pensou em ter visto o rosto do menor corar mas logo descartou a ideia.
- Eu sei, sou mesmo !- fala convencido descendo com o lenço enrolado em sua cintura se jogando no colo do outro e depois ri - que bom que você me segurou se não seria um tombo horrível...
- Você é louco...- Thor diz rindo da maluquice do garoto que estava em seus braços .  O loiro o coloca no chão cuidadosamente e ajeita um fio de cabelo teimoso que insistia em ficar no rosto do menor .- poderia me apresentar ao resto do circo?
-Oh... Desculpa mas não vai dar -Abaixa a cabeça tentando esconder a vermelhidão que estava em suas bochechas por causa daquele toque. Aquele maldito toque que fazia seu coração bater tão forte que poderia pular de seu peito.
- Ah por que? Vamos lá , baixinho...- pede Thor novamente tentando portar um olhar de cachorrinho.
- Não é por que eu não quero...  Metade das pessoas desse lugar não gostam de mim então não é aconselhável andar comigo, vão achar que você é estranho também...
-L..Loki...-  Chama olhando para o mesmo que agora se levantava e andava para longe, aquilo tinha o deixado com um pé atrás... Por que "ninguém" gostava do Loki?
-Adeus , Senhor do trovão...- Pisca saindo do pátio e nem deu tempo para ver o rosto corado de Thor pelo apelido mas o olhar melancólico do mesmo.

Thor mesmo depois daquela cena toda decidiu ir conhecer o resto do elenco, ouviu um barulho de conversa e se direcionou até lá , vendo um homem alto , grande e extremamente forte conversando com uma garota não tão pequena , de pele negra e cabelo cacheado .
-Oi...- diz se aproximando lentamente, ambos olharam curiosos para Thor .- Sou Thor, novo mágico do circo..
- Ah oi, sou Valkyrie mas pode me chamar só de Val ...- se aproxima amigavelmente - e aquele é o Hulk, levantador de peso...
-wow que legal, e o que você faz aqui?
- Aquele das moto que gira.- explica fazendo gestos com a mão , o loiro apenas observava totalmente animado.
Horas depois todos se arrumaram para as apresentações, menos Thor pois ele teria que treinar mais um pouquinho e iriam o encaixar depois .
O Odinson ficou junto com o grandmaster , Dono daquilo tudo, e lá veria o show... Os profissionais que não iriam fazer agora também estavam lá. Incluindo Loki encolhido no canto , Sua roupa era verde bebê com um pouco de glitter da mesma cor, seu cabelo estava amarrado em um coque , seu rosto tinha um pouco de maquiagem e gloss que deixava aquela boca o mais natural possível. Para Thor aquela visão era suculenta, queria agarrar o moreno ali mesmo mas decidiu apenas o fitar de longe...
-Ei Val... Quem é aquele garoto ali?- pergunta como se não conhecesse
- Ah é o estranho do Loki Laufeyson, a gente chama ele de vampirinho por causa daquela pele pálida..- começou a narrar tudo que não gostava em Loki e só se concentrando já parte ruim do moreno , Thor estava estático, tinha conhecido o menor horas atrás e ele tinha sido tão fofo e amigável .
-Mas ele é... Lindo...- solta sem querer ainda babando pelo menor
- Que??? - para de falar imediatamente e olha pra ele.
- Eu sou gay, só isso...- abaixou a cabeça lentamente.
- não , beleza , e eu sou lésbica mas ... Logo ele?
- Olha , aquela cinturinha fininha, aquelas coxas grossas e gostosas de apertar, e aquela bunda? Já olhou? Que coisa mais perfeita?- disse sussurando para a morena , ambos fitavam o Loki, Thor fitando com carinho e predadoramente , já a garota tentava ver tudo isso que o loiro falava .- e o cabelo dele, lindo e negro como a noite, aquela pele pálida incrivelmente irresistível pra ser marcada... Val, ele é uma tentação...
-Wow! Você tá caidinho por ele!
- O que?- Thor olha envergonhado para Valkyrie e depois balança a cabeça negando a "acusação"
- você acabou de narrar o garoto como se ele fosse a coisa mais gostosa de todas...- A mulher fala como se já não fosse o mais óbvio possível . Loki nota os olhares de Thor e de Val em sua direção , acaba corando especialmente por causa das orbes azuis do Odinson em si, como seria o próximo a apresentar se aproxima da parte de fora dos bastidores  , onde Thor também estava assistindo tudo ... Eles se olham trocando olhares intensos mas cheios de carinho .
- Agora com Cobra Noturna!- anuncia Grandmaster olhando pra cima  , sua mão puxa o lenço para baixo e as luzes se apagam dando tempo para o velho correr para os bastidores ,Loki até o lenço, ele se segura no mesmo e amarra em sua cintura . O loiro observa o show atenciosamente , aqueles movimentos eram graciosos e feitos com perfeição, a cada acerto do menor , Thor vibrava de felicidade as vezes soltando uns grunhidos animado .
- VAI LOKI!!!!- Grita animado com o show que a "Cobra Noturna" dava e acabou sentindo o olhar envergonhado do menor sobre si , Thor se encolhe envergonhado.
- É , você está realmente caidinho por ele...- Valkyrie sussura dando um susto no loiro.

Após o show todo acontecer , todos já tinham desfeito toda a tenda e os "profissionais" estavam se preparando para saírem da cidade . Thor andava com uma mala sua para perto do grupo até todos ouvirem gritos
- THOR!- uma voz alta e rouca o chama , O loiro olha apavorado.
- Correm para o trem! Agora!- Grandmaster grita entrando no automóvel , Thor empurra Loki..
- Você vem né?- grita o menor apavorado agarrando a camiseta quadriculada de Thor , O loiro se aproximou de seu pai .
- talvez... -Responde rapidamente antes de empurrar o moreno para dentro , durante a discussão de Odin e de Thor o trem começar a andar rapidamente
- THOR!!- Odin grita correndo atrás de Thor , o loiro corre atrás do trem tentando fugir do velho .
- THOR! Thor dá a mão!!!- Loki grita após correr para os fundos do trem ( onde era aberto apenas com um tipo de metal para evitar quedas)  ele se segura no tal metal enquanto estende sua mão.- THOR! por favor!!!!
- L..Loki! - o Odinson tenta alcançar sua mão mas não conseguia, enquanto Odin corria atrás deles tentando pegar Thor...
- THOOOOOOOOR!- o pálido alcança a mão de Thor e faz o máximo de força para o puxar . Finalmente os dois amantes se encontram abraçados, no chão daquele trem fazendo carícias um no outro..
- Eu consegui...- suspira cansado.
- Você iria me abandonar? Seu maldito!- Ele da soquinhos em seu peito e depois encolhe em seus braços- seu mágico idiota...
- eu te amo , garoto...- diz , mesmo com pouco tempo de terem se conhecido . Eles selam seus lábios em um beijo carinhoso e cheio de paixão .
- Também te amo....

- COMO EU NÃO NOTEI? - Hulk pergunta incrédulo observando tudo aquilo.
- você é cego, até eu tinha notado ...- Grand Master responde rindo baixo

Fim....

"O circo" - ThorkiOnde histórias criam vida. Descubra agora