Apresentação

304 49 10
                                    

Olá pessoal!

Hoje estou aqui para divulgar nosso grupo de troca de leitura no WhatsApp. É uma troca de leituras sinceras, onde todos leem e tem o livro lido, também temos a oportunidade de fazer amigos, conhecer novas obras e divulgar nosso trabalho.

O grupo já existe há algum tempo, ele deu uma pausa no ano passado, mas esse ano eu resolvi reerguê-lo e estou bem animada com o resultado que estou tendo. Por isso vim aqui para convidá-los a fazer parte também.

(O link para entrar, está no perfil do projeto. E para fazer parte tome nota do funcionamento e das regrinhas do nosso reino.)

⚜️Funcionamento do projeto Reino dos livros⚜️

• Toda semana terá uma lista, com um ou dois livros por dia. (Caso tenha muitos participantes, as listas serão divididas)

• A chamada acontece aos sábados e domingo. A grade sai na segunda-feira.

• Você tem a chance de colocar até dois livros na lista, mas fique atento para as regras.

• Se colocou o livro na lista, é obrigatório que leia os outros e de forma justa. Esse grupo é para leituras sinceras, só espere reciprocidade se você também for justo.

• Tenha em mente que você irá ler todos os estilos de livros e de jeito algum será aceito críticas e ofensas sobre a obra do coleguinha.

• Respeito com a pessoa e sua obra, sempre!

• O descumprimento das regras levará a remoção do grupo.

👣Regras principais👣

📚Se você tem apenas um livro na lista, você deve ler um capítulo de cada livro do dia.
📚 Se você tem dois livros na lista, você deve ler dois capítulos de cada livro do dia.
*Obs: para as obras dos autores que também estiverem com dois livros na grade, você deverá ler apenas um capítulo de cada.*
📚 Você deverá deixar até no mínimo 6 comentários por capítulo lido.
📚Votar.
📚Após a leitura, deve tirar print dos comentários e enviar no grupo "Convocação para a corte". Se não enviar print, considerarei que não leu e o livro será retirado da lista.
📚 AVISAR sobre atrasos.

Quando entrar no grupo pelo link, você deve procurar a ADM para mais informações e para pegar a ficha de inscrição para participar das leituras. Depois ela irá adicioná-lo ao grupo onde sai a lista e onde você mandará os prints. O grupo principal é aberto para interações com os outros participantes. (Possuímos umas regrinhas nesse reino também)

☠️ Você deverá respeitar todos os participantes, (o grupo é aberto para muitas brincadeiras e caso se sinta ofendido com algo procure a adm e relate o acontecido, mas tenha a mente aberta para brincadeiras, precisamos nos divertir também não é? rsrs).
☠️Respeitar o outro é necessário para uma boa convivência com os participantes.
☠️Não será aceito links de outros grupos, conteúdo pornográfico, bullying, ofensas e brigas.
☠️ Participante menor de idade que não pode ler conteúdo adulto deve informar a ADM.
☠️ Todos podem participar da lista de leituras e do grupo de interação.

Reforçando: para um bom funcionamento do grupo e com o grupo, as regras devem ser seguidas e respeitadas.
Ao entrar pelo link, caso vá participar da leitura deve ir diretamente a ADM, caso ela demore para responder fique no aguardo, pois às vezes acontece algumas pendências, mas eu sempre respondo a todos. Não espere que eu vá no perfil perguntar se vai participar ou não. Como tem muita conversa no grupo, posso acabar não vendo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Troca de leiturasOnde histórias criam vida. Descubra agora