-Amor você acha que ela vai aceita o nosso namoro? Temos doze anos de diferença Joana, minha mãe já não gostava que você dormisse em casa e agora vamos contar que estamos juntas ela vai surta Jo, eu não quero te que me separar de você amor- a abraço forte e começo a chorar, ela me abraça de volta.
-Amor meu não chora, não vou deixar ela tirar você de mim, você já é minha assim como sou sua, ela não pode separar nos duas meu amor. Calma ok ?!
-OK
... Na casa da mãe dá Du ...
-Mãe eu e a Jo temos que te contar uma coisa, mas por favor não faz drama
Janaina olha com um olhar de desaprovação. Jo da início a conversa.
-Dona Joyce eu e sua filha estamos namorando a mais de dois anos e ela já carrega minha marca, com a senhora aceitando ou não, não poderá nos manter longe, eu não deixarei nunca sua filha, não me importo se ela ainda é apenas uma adolescente, mas quero que ela venha morar comigo-.
Joana disse tudo rápido mas Joyce entendeu tudo, logo se levantou e foi para o quarto de sua filha, pegando algumas coisas e a entregando para Joana e Duda.
-Eu já desconfiava, mas pensei que era apenas uma fase, não quero uma filha lésbica em casa, já não me basta seu pai ter se casado com um alfa e agora você que está se engraçando com esta alfa, filha olha para a mamãe, eu sei a onde podemos tirar está marca, por favor não me faça essa vergonha filha- ela veio para o lado da Duda mas Joana entrou em sua frente e não deixou que ela relasse em Duda.
-Mãe eu não vou parar de amar a Joana por conta da senhora, amo Joana e me casarei sim com ela você querendo ou não.
Duda saiu de lá com Joana deixando sua mãe para trás sem olhar para ela.
.... Seis anos depois ....
POV Jo
Eu e a Du estamos casadas a quatro anos, hoje ela faz faculdade de Medicina a dois anos, ainda tem mais seis anos de curso, eu fiz faculdade de Engenharia Civil com 20 anos então já trabalhava no ramo quando conheci a Duda, ainda não temos filhos, a Duda não quer por agora e eu também não, ela ainda não terminou a faculdade e a ainda estamos aproveitando nossa lua de mel estendida.
A Mãe da Duda não mora mais aqui em Madrid, ela se mudou para o México a onde tinha parentes, ela se casou de novo e deve dois bebes, a Duda sabe deles e já os conheceu, a minha sogra apareceu no nosso casamento apenas para dizer que a parte da Duda ainda estava no testamento dela, e foi ai que ela viu os irmãos mas ainda não estava bem com a filha.
- MORRRRRR corre aqui, estou no banheiro.
-O que foi amor?
-Jo lembra que combinamos que não iriamos ter crianças por aqui tão cedo?
-sim amor, você ainda não terminou os estudos por isso não poderíamos ter um filhote tão cedo, mas por que a pergunta?
Ela me entregou um exame de farmácia e uma papel e começou a chorar.
-Parabéns mamãe, vamos ter um/a filhote.
Ao abri o papel estava escrito POSITIVO e no exame de farmácia também POSITIVO.
-Amor você me fez a alfa mais feliz do mundo todo.
Passamos a tarde toda comemorando, ligamos para todo mundo até mesmo para sua mãe que nos parabenizou e disse que estava feliz, foi tão emocionante que nem eu aguentei chorei junto com a Du.
Agora posso dizer que foi bom eu ter me apaixonado por você 💕......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão de Doze
FanfictionOnde duas meninas se amam, mas são doze anos de diferença de idade. Du, uma ômega de 16 anos que é apaixonada por uma alfa de 28 anos. Jo, uma alfa de 28 anos que é apaixonada por uma ômega de 16 anos. O que será das duas ?