Stress?
Incerteza?
Tristeza?
Insatisfação?
Perturbação?Tudo, por quê?
Esse sentimento que está aí dentro, já te incomodou por tempo demais, não acha?
Me diz, um único motivo, para não colocar um sorriso no rosto, neste exato momento?
Se esse problema que está te incomodando, não existir mais daqui uns 5 anos, então ele nem é um problema, é um incômodozinho que logo vai te deixar em paz.A única coisa pela qual não podemos fazer absolutamente nada e quando eu digo nada, é NADA mesmo. É a morte.
Sim, essa mesmo, tão temida por todos, tão desejada por outros e tão inevitável para quaisquer um.
Seja rico, pobre, gordo, magro, negro, branco, alto, baixo. A morte não deixa ninguém passar. Então, por que não viver intensamente enquanto pode?Sabe aquele amigo, que você não conversa faz um tempo? Sabe aquele garoto, que você acha bonito na escola? Sabe sua mãe, com a qual você briga por besteiras? Sabe aquele seu animal de estimação, que faz tempo que você não dá uma atenção? Diz para ele o quanto você o ama. Mas, não diz só por dizer. Diz, aperta e gruda com jeito! Eles podem não ter contato contigo todos os dias, mas eles amam você e você sempre vai ter um espaço no coraçãozinho ou coraçãozão deles.
Mas, sabe por que tudo isso? Sabe por que sorrir todos os dias? Sabe por que ser feliz? Porque a vida é um sopro e...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
You never be alone (você nunca estará sozinho) 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimental
РазноеUma turbilhão de sentimentos descritos em forma de textos, poesias, prosas... Vem me ler, só assim saberá do que se trata! ® Todos os direitos reservados