Uma amizade sincera

533 57 84
                                    

(olá olá, cá estou eu uma vez. Estou postando o capitulo de terça hoje porque amanhã não terei tempo de postar.

Espero que se divirtam e apreciem a história <3)



Wendy estava lendo um livro sobre meio transformados, sua cama cheia de livros sobre o assunto porém eram no máximo cinco que apenas mencionavam sobre o assunto, estava querendo aprender mais sobre este poder pra ajudar sua melhor amiga. Já passava da meia noite quando a porta do seu quarto foi aberta e seu pai entrou no mesmo.

- Não acha que está tarde demais para ler senhorita? – Seu pai a repreendeu fechando a porta e sentando na ponta da cama.

- Meu pai me disse que nunca é tarde demais para adquirir conhecimento – Wendy respondeu com um sorriso sapeca em seu rosto e seu pai apenas aceitou ter perdido o argumento. – É nisso que dá ser um ótimo pai – Ele balançou a cabeça e pegou um livro da cama, este sobre a história do reino Bae e sua aliança contra os reis das sombras.

- Você se esforça – Wendy brincou e anotou uma informação sobre meio transformados mas sempre era a mesma coisa, que eram raros demais e tinham poucas informações sobre. Ela então coloca o livro de lado e começa a bufar. – Como vou ajudar Seulgi se não tem nenhuma informação sobre eles?

- Calma criança, o que está tentando saber? – Seu pai coloca o livro de história de volta na cama e se levanta sentando agora ao lado se sua filha. Ele então pega o livro que Wendy estava vendo e folheia as paginas.

- Eu quero saber mais sobre meio transformados, Seulgi é a única do reino que possui esse poder mas é a que menos sabe sobre ele. Além do mais, todos por aqui acham tão fascinantes mas ninguém tem informações sobre, acho que nem o rei e a rainha devem saber e eles lutaram contra eles na grande guerra.

Risse, o conselheiro real e pai de Wendy ouvia com cuidado o que sua filha falava. Decerto todos no reino achavam a meia transformação algo fora do comum, alguns diziam ser um presente dos deuses, outros uma maldição dos mesmos, porém, ninguém ousa questionar esse poder deve ser por isso que o Rei chamou Al.

- Já que está preocupada com a princesa eu vou contar um segredo, o Rei convocou um anjo para treiná-la e em breve ela conseguirá dominar seus poderes. Contudo, as informações que procuram você não as achará na biblioteca pública.

O conselheiro piscou o olho para que Wendy entendesse o seu plano, ele então pegou os livros da cama e os colocou em cima da mesa, cobriu sua filha e antes que saísse ele parou na porta e disse:

- Lembre-se meu amor, a história é contada pelos vencedores. – Risse deixou a frase no ar para que Wendy um dia tentasse compreender o valor daquelas palavras, ele então saiu do quarto e fechou a porta deixando uma Wendy confusa entre seus pensamentos deitada na cama.


O sol do dia seguinte se levantou, seus raios pintaram o reino de laranja trazendo calor e luz, o castelo confeccionado em blocos cor de marfim brilhava mostrando sua imponência logo nas primeiras horas do dia. Wendy e seu pai moravam na parte leste do castelo pois eles deveriam ficar a disposição do rei sempre que possível, Wendy possuía um amplo quarto presenteado pela rainha em pessoa que adorava a jovem pupila à conselheira real, a rainha ás vezes vinha conversar e brincar com ela junto de sua filha mais nova, por isso Seulgi e Wendy eram melhores amigas, elas haviam nascido no mesmo ano e compartilhavam suas vidas a todo instante seja nos treinos, nas refeições e em suas brincadeiras.

Seulgi sempre cuidava de Wendy, ela sempre falava que ela era mais velha por alguns dias então tinha que cuidar da menina menor e não ao contrario, tanto que quando Wendy ficava triste por alguma coisa Seulgi roubava bolinhos, doces e leite na cozinha do castelo e levava para seu quarto, depois levava a menina triste e a deitava na sua cama, as suas ficavam comendo besteiras até uma das criadas aparecer e repreender as duas meninas pelas sujeiras de migalhas na cama porém houve vezes das quais a princesa corria para o quarto de Wendy que lia algum livro em sua cama, ela então subia na cama e pedia carinho de sua amiga porque seu pai fora muito exigente nos treinos para que Seulgi se torna-se cada vez mais forte para proteger sua irmã mais velha, nesses dias Wendy lia alguma história para acalmar Seulgi e fazia carinho nos cabelos da morena que apoiava sua cabeça no colo da menor.

Reign 1ª Temporada [Seulrene]Onde histórias criam vida. Descubra agora