N/A.: Olá, olá... Depois de muito tempo sem atualizar esta fic, espciaficamente a última atualização feita em 28/08/2019, resolvi rescreve-la e posta-la novamente com algumas pequenas mudanças. Também já tenho alguns capítulos escritos.
Gostaria de agradecer especialmente a alguém muito queride, que tem me ensinado tanto sobre alguns temas importantes, obrigada!
Espero que gostem! E boa leitura!!
...
Waverly
Nicole estava deitada ao meu lado enquanto lia um livro, sorrio boba ao percebe-la tão concentrada no objeto, chegava ser enacantador como depois de quase sete anos eu ainda me sentisse como uma boba apaixonada. Com o indicador o abaixo devagar atraindo seu olhar para mim junto de um lindo sorriso.
-Meu amor, o que acha de ter filhos? -Pergunto de maneira cuidadosa.
-Acho que já falamos sobre isso, Waves.
Sua voz era um pouco fria, eu realmente já sabia a opinião dela sobre ser mãe, desde o início do namoro, ela sempre negou a vontade de ter um bebê. Sempre imaginei que ela poderia mudar de opinião mas pelo que ouvi dela, talvez estivesse enganada.
-Sei lá, foi uma conversa tão informal, já tem um tempo você pode querer outra coisa agora, Nick. -Argumentei. -Não digo comigo, supondo que não estivessemos mais juntas.
-Olha Waves, eu gosto muito de crianças mas sabe como isso envolve várias questões em minha vida. -Deixou os óculos em cima da mesinha de cabeceira. -Eu não quero ter as minhas crianças, não quero ter trabalho. Eu nunca vou querer ter um filho. -Disse por fim.
-Mas e se por acaso, um dia não estivesse mais comigo e acontecesse? Sei lá, a gente sabe que pode acontecer mesmo sem que a gente queira. -Questionei novamente.
Nicole suspira fechando o livro e o deixando em cima da mesinha ao lado de seu livro.
-Babe eu não pretendo não estar com você, e se não estiver, dificilmente vou namorar com alguém que queira filhos. -Deu de ombros. -Mas lá tem opções, mas não seria alguma escolha minha, não é o meu corpo. -Explicou. -Mas para pessoas que não querem filhos, existe sei lá, aborto, adoção... -Deu de ombros. -É por isso que sou responsável, amor... Para nem precisar cogitar uma dessas ideias, ainda mais terminar com você. -Reafirmou.-Mas e se a pessoa, decidisse mesmo assim ter o bebê?
-Eu jamais seria irresponsável com um bebê, Waves, não sou uma canalha! Mas isso não vai anular o fato de que eu não quero filhos! -Suspirou. -E Waves, que papo mais estranho. Por que mesmo quer saber disso?
Eu me sentia mal pela sua resposta, talvez até mesmo com vontade de chorar pelas suas palavras. Nicole era a pessoa mais doce que eu conhecia mas no momento nem de longe ela parecia a minha doce e carinhoosa Nicole.
-Desculpe, não é nada. Não vamos falar mais disso. -Suspiro levemente.
Ela beija minha testa e me sorri ternamente enquanto faz carinho na minha bochecha, ali estava presente a minha namorada novamente, pela simples mudança de assunto.
-O que acha de uma massagem, hm?! Você me parece cansada. -Propôs beijando levemente meu pescoço.
-Não precisa Nick, mas obrigada. Eu só preciso descansar um pouco, O.k.?! Vou dormir, amanhã temos que estar cedo na faculdade para acertar as re-matrículas.
Ela afirma com a cabeça e se aproxima para me dar um beijo nos lábios, viro levemente meu rosto o recebendo em minha bochecha. Ela se ajeita para que eu deite em seu peito mas me viro ficando de costas para ela, ainda assim sinto seus braços envolvendo minha cintura, sabia que realmente aquele não era o momento de contestar.
Nicole
Waverly vinha agindo de maneira estranha, talvez estivesse de tpm ou apenas sobrecarregada com a faculdade voltando as aulas, mal respondia minhas mensagens ou vinha a minha casa, também pouco nos falávamos quando nos víamos pessoalmente.
-Hey, meu bem! -Disse assim que a vi parada ao batente da porta de meu quarto.
-Precisamos conversar. -Ela disse séria.
-Amor, tudo bem? Aconteceu alguma coisa? -Perguntei preocupada.
Me levantei de minha cama ficando mais próxima dela, tentei pegar em sua mão mas ela se esquivou.
-Acabou! -Ela disse fria.
-Como? -Perguntei confusa.
-Isso aqui. -Ela aponta algumas vezes entre nós duas. -Acabou. Eu trouxe suas coisas e gostaria de pegar as minhas, se me permitir.
Ela passa por mim, tirando algumas peças minhas de roupas de sua sacola.
-Wave, por que? Meu amor, me explica. -Eu tentava parecer calma mas a realidade é que eu não estava.
-Não há nada o que explicar, Nicole. Eu não quero mais, é isso.
Meus olhos estavam marejados, toco em seu braço de leve enquanto ela pegava suas coisas em minha gaveta.
-Não pode ser, nós estávamos tão bem até uns dias atrás e agora você termina me deixa entender, talvez eu possa concertar se eu fiz algo de errado.
-Eu quero ser mãe e você não, não vai adiantar de nada eu manter um relacionamento com você agora, casar e depois ter que me divorciar porque eu quero ter um filho e você não quer. Eu vou seguir a minha vida e você vai seguir com a sua.
Eu realmente não acreditava nas palavras que ouvia da boca dela. Eu suspirei pesado deixando algumas lágrimas decorrerem pelos meus olhos.
-Um cachorro, nós podemos ter um cachorro ou um gato, sei lá, Waves, mas sem crianças por favor. -Ela nega com a cabeça. - Olha você me ama e eu sei disso, não pode abrir mão de ter filhos por amor a mim?
-Você teria um filho por amor a mim? -Ela me pergunta séria, apenas nego com a cabeça, realmente um filho não estava nos meus planos. -Está aí sua resposta.
Waverly põe sua sacola com alguma roupas dela no ombro e se aproxima da porta me olhando rapidamente.
-Por favor respeite a minha decisão, assim como estou respeitando a sua de não ter filhos e não me procure, realmente não quero mais saber de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resumption
FanfictionNicole e Waverly são duas jovens que se amam e tem um relacionamento estável a alguns anos. Quando questiona Nicole sobre ter filhos, Waverly descobre que a amada não os deseja ter de maneira alguma e isso leva ao fim do relacionamento das duas. ...